Publicidade

Evento conta com o apoio de mecânicos das concessionárias autorizadas e instrutores de pilotagem do Centro Educacional de Trânsito Honda

Tendo como objetivo contribuir com a segurança no trânsito, a Honda marca presença no 11º Moto Check-up. O evento, promovido pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), acontece entre os dias 18 e 20 de agosto, em São Bernardo do Campo, região do Grande ABC de São Paulo, em comemoração ao aniversário da cidade.

Durante a ação, mecânicos das concessionárias autorizadas da região oferecerão avaliação gratuita das condições mecânicas de 13 itens básicos das motocicletas, como freios, relação, caixa de direção, luz de freio, suspensão, pneus, farol, lanterna e espelhos.

Além disso, os motociclistas poderão participar de um rápido treinamento ministrado pelos instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH). Para orientar os condutores quanto à educação no trânsito, serão utilizados vídeos sobre pilotagem com segurança e o simulador de motocicletas Riding Trainer, que reproduz a pilotagem real, com os sons e as vibrações dos veículos verdadeiros.

Publicidade

Serviço: 11º Edição do Moto Check-up
Data: 18, 19 e 20 de agosto
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Estacionamento do Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib – Av. Kennedy, 1.155, bairro Anchieta – São Bernardo do Campo – SP