Publicidade

Evento promovido pela Abraciclo ocorre entre 19 e 21 de agosto na zona norte da cidade

Mais uma vez, a Honda marca presença no 4º Moto Check-Up, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de agosto, em São Paulo. A empresa disponibilizará mecânicos e instrutores de pilotagem, contribuindo para a orientação dos motociclistas e a prática de pilotagem segura.

O Moto Check-Up oferece avaliação gratuita da situação dos capacetes e das condições mecânicas das motocicletas. Os profissionais das concessionárias Honda estarão à disposição dos motociclistas para checar os seguintes itens: freio traseiro, freio dianteiro, relação, caixa de direção, luz de freio, suspensão, pneu dianteiro, pneu traseiro, farol, lanterna, sinaleira e espelhos.

Além disso, os motociclistas poderão assistir a vídeos sobre pilotagem com segurança e tirar dúvidas com a equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH). Os motofretistas terão a oportunidade de se inscrever no curso de capacitação para obter o Condumoto, documento emitido pelo Departamento de Transporte Público da Prefeitura de São Paulo e que é necessário para a prática profissional.

Publicidade

As três primeiras edições do Moto Check-Up reuniram 3.563 motociclistas. No último encontro, realizado em julho, foram inspecionadas 1.541 motocicletas. Para o 4º Moto Check-Up, a expectativa é atender a um mesmo número de condutores.

O evento é organizado pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), em conjunto com o CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e o Ipem (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo).

Serviço: O 4º Moto Check-Up será realizado nos dias 19, 20 e 21 de agosto na Rua da Coroa, 1396, Vila Guilherme, no estacionamento da loja de materiais de construção Telha Norte. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h.