Publicidade

Evento contará com o apoio de mecânicos das concessionárias autorizadas e instrutores de pilotagem do Centro Educacional de Trânsito Honda

A Semana Nacional do Trânsito, comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro, representa mais uma oportunidade de contribuir com um trânsito seguro. Com esse intuito, a Honda estará presente na quinta edição do Moto Check-Up, evento promovido pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) em parceria com seus associados.

Entre os dias 23 e 27 de setembro, os motociclistas que passarem pelas avenidas Ataliba Leonel e Brás Leme, no bairro de Santana (Zona Norte de São Paulo), poderão usufruir dos serviços oferecidos no evento.

Mecânicos das concessionárias autorizadas Honda avaliarão gratuitamente as condições mecânicas de 13 itens básicos das motocicletas. Os instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), por sua vez, utilizarão seus conhecimentos para dar dicas de pilotagem com segurança e instruções de como o motociclista deve se portar no trânsito.

Publicidade

Além disso, os motofretistas poderão se inscrever no curso de capacitação necessário para que obtenham o Condumoto – documento exigido para o exercício da atividade profissional e emitido pelo Departamento de Transporte Público da Prefeitura do município de São Paulo.

As quatro edições anteriores do Moto Check-Up reuniram mais de 4.700 motociclistas – 716 na primeira edição, 1.288 na segunda, 1.559 na terceira e 1.217 na última. Desta vez, espera-se alcançar recorde de público: 2.500 mil motociclistas.

O Moto Check-Up é realizado pela Abraciclo em parceira com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e o Ipem (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo).

Serviço: 5º Moto Check Up
Data: de 23 a 27 de setembro
Horário: das 8h30 às 16h
Local: Canteiro central da Avenida Santos Dumont, entre as avenidas Ataliba Leonel e Brás Leme (Santana, Zona Norte de São Paulo)

Publicidade