Publicidade

Evento conta com o apoio de mecânicos das concessionárias autorizadas e instrutores de pilotagem do Centro Educacional de Trânsito Honda

Enfatizando seu compromisso com a segurança no trânsito, a Honda marca presença no 9º Moto Check-up, evento promovido pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), que acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio, em Santo André, região do Grande ABC de São Paulo.

Na ocasião, os mecânicos das concessionárias autorizadas da região oferecerão avaliação gratuita das condições mecânicas de 13 itens básicos das motocicletas, como: freios traseiro e dianteiro, relação, caixa de direção, luz de freio, suspensão, pneu dianteiro, pneu traseiro, farol, lanterna, sinaleira e espelhos.

Além disso, os visitantes poderão experimentar o simulador de motocicletas Riding Trainer, que reproduz a pilotagem real, com os sons e as vibrações dos veículos verdadeiros. Estes equipamentos, juntamente com vídeos sobre pilotagem com segurança, serão utilizados pelos instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) para orientar os condutores quanto à educação no trânsito.

Publicidade

Mais de 11 mil motociclistas já passaram pelas oito primeiras edições do Moto Check-Up, realizadas nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste de São Paulo, além de Guarulhos, Osasco e Santos. Para esta ação, realizada em parceria com Prefeitura Municipal de Santo André e com o Sindimoto ABC, espera-se a presença de cerca de 1,6 mil condutores.

Serviço: 9ª Edição do Moto Check-up
Data: 26, 27 e 28 de maio
Horário: das 8h30 às 16h00
Local: Estacionamento do ABC Plaza Shopping – Av. Industrial, 600 – Santo André – SP