Publicidade
Foto: Divulgação Honda

Foto: Divulgação Honda

Alinhada com as questões de preservação ambiental desde sua fundação, em 1948, no Japão, a Honda é uma das patrocinadoras do Fórum Internacional de Sustentabilidade, que discutirá a sustentabilidade econômica, ambiental e social para a Amazônia nos dias 26 e 27 de março, em Manaus (AM).

Realizado pela Seminars e promovido pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais), o fórum terá a participação de Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos, líder mundial e prêmio Nobel da Paz; de James Cameron, diretor dos filmes “Avatar” e “Titanic”; de Thomas Lovejoy, cientista e ecólogo norte-americano, pioneiro na pesquisa da Amazônia; e de Eduardo Braga, governador do Amazonas, entre outros.

O evento deve reunir aproximadamente 300 dos principais empresários, executivos e lideranças políticas do Brasil. Seus objetivos são difundir a prática e os mecanismos bem-sucedidos de desenvolvimento sustentável na Amazônia e demonstrar o valor econômico e ambiental da floresta em pé e suas implicações para a região e para o mundo.

Publicidade