Publicidade

A Moto Honda da Amazônia anunciou patrocínio em três competições internacionais off-road que serão realizadas neste ano no Brasil. A empresa mantém a participação no Rally dos Sertões e no Honda GP Brasil de Motocross, etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross MX1/MX2. A novidade em 2013 é o Campeonato Mundial de Motocross MX3.

Pela segunda vez consecutiva, a Honda será patrocinadora do Rally dos Sertões que este ano fará parte novamente do Campeonato Mundial de Rally Cross Country. A largada será no dia 25 de julho, em São Luís (MA), com chegada no dia 4 de agosto, em Goiânia (GO).

“Os principais pilotos do mundo da modalidade estarão aqui no Brasil e mais uma vez, com certeza, o evento terá uma ótima repercussão. Neste ano, a Honda tem nas estratégias de competições uma equipe de rali com cinco pilotos, o que reforça ainda mais a participação da empresa nas provas off-road”, destaca Claudia Canazza, gerente de marketing da Moto Honda da Amazônia.

Publicidade
Claudia Canazza, gerente de marketing da Moto Honda da Amazônia

Claudia Canazza, gerente de marketing da Moto Honda da Amazônia

Dário Júlio, vice-campeão no ano passado da categoria Super Production; Jean Azevedo, um dos principais pilotos brasileiros de rally, além de Nielsen Bueno, campeão em 2012 na categoria Production Aberta, e os irmãos Ike Klaumann e Guto Klaumann representarão a Honda no Rally dos Sertões 2013.

No motocross, esta é a quinta vez que a Honda patrocina a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross MX1/MX2, nos dias 18 e 19 de maio. Novamente, a competição será no Parque Beto Carrero World, em Penha (SC).

Beto Carrero World, palco da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross MX1/MX2, nos dias 18 e 19 de maio

Beto Carrero World, palco da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross MX1/MX2, nos dias 18 e 19 de maio

Publicidade

Na temporada 2013 de eventos internacionais off-road no Brasil, o Campeonato Mundial de Motocross MX3 também terá uma etapa no país, na cidade de Macaé (RJ), nos dias 3 e 4 de agosto.

“Patrocinar o Honda GP Brasil de Motocross, a etapa brasileira do Campeonato Mundial, por cinco anos seguidos, e o Campeonato Mundial de MX3 reforça o papel da Honda de incentivar o esporte em duas rodas. Estar em eventos com os melhores do mundo da modalidade é uma experiência inesquecível tanto para os pilotos brasileiros quanto para os fãs do esporte”, completa Claudia.