Publicidade

Agregando modernidade e jovialidade, empresa marca presen‡a no maior evento de esportes radicais

Pela primeira vez na hist¢ria, o Brasil vai receber uma etapa mundial do X Games Brasil 2008. E para aproveitar o evento e ampliar ainda mais o seu relacionamento com os jovens, a Honda ‚ uma das patrocinadoras do evento. Com o slogan “Honda: A moto oficial do X Games”, a empresa busca manter um contato direto com esses consumidores tanto na arena das atividades esportivas quanto na exposi‡Æo de seus produtos.

O evento ocorre entre os dias 25 e 27 de abril, no Samb¢dromo do Anhembi, SÆo Paulo (SP), e ‚ considerado a olimp¡ada mundial dos esportes radicais. A‡äes espec¡ficas de marketing e um trabalho junto com a sua rede de concession rias sÆo algumas das atividades de comunica‡Æo adotadas pela Honda para potencializar a sua participa‡Æo na competi‡Æo.

Cen rio off-road para atrair o p£blico – A Honda conta com dois estandes no X Games. O primeiro ‚ uma  rea de 300 m2 que mostra a sua linha de motocicletas para uso off-road. No espa‡o, o p£blico pode apreciar os modelos nacionais CRF 230F, XR 250 Tornado, NXR 150 Bros, al‚m da importada XL 1000V Varadero e as motos de competi‡äes. A marca leva ainda o seu mais recente lan‡amento: o quadriciclo TRX 420 Fourtrax, bem como o TRX 450 ER.

Publicidade

No local, os visitantes tˆm tamb‚m a oportunidade de conhecer os pilotos que utilizam as motos da marca na competi‡Æo e receber aut¢grafo.

H  tamb‚m uma  rea de 1.000 m2 e ‚ destinada para a realiza‡Æo de test drive com a POP 100, Biz 125+, NXR 150 Bros, CG 150 Sport, CBX 250 Twister e XR 250 Tornado. Toda a atividade conta com o apoio e as orienta‡äes t‚cnicas dos instrutores de pilotagem de Centro Educacional de Trƒnsito Honda (CETH).

Contato direto com os jovens e seus clientes – Quem for ao evento com uma motocicleta Honda ter  a oportunidade de estacionar com todo o conforto em uma  rea reservada e gratuita.

A empresa tamb‚m desenvolveu um canal de comunica‡Æo especial para apresentar os produtos e atra‡äes. No hotsite www.hondaxgames.com.br ‚ poss¡vel navegar pelo estande interno e obter informa‡äes sobre a hist¢ria da Honda. H , ainda, um fot¢grafo … disposi‡Æo dos visitantes para publicar suas fotos na p gina.

Publicidade

X Games no Brasil – O mˆs de abril ficar  para a hist¢ria do esporte brasileiro. Tudo porque o X Games, que acontece h  13 anos, realizar  pela primeira vez uma etapa mundial no pa¡s. Cerca de 100 atletas disputarÆo as provas de BMX e Skate (Street e Vertical) e MotoX (Step Up e Best Trick) durante trˆs dias, atraindo a aten‡Æo de mais de 109 milhäes de pessoas.

Esse ser  o segundo maior torneio j  realizado em todo mundo, perdendo apenas para a etapa tradicional de Los Angeles, Estados Unidos. Cidades como Dubai (Emirados µrabes Unidos), Xangai (China), Cidade do M‚xico (M‚xico) e Londres (Inglaterra) tamb‚m sediaram o evento.