Publicidade

A partir do dia 29 de dezembro, as portas do Consórcio Honda Hall estarão abertas para celebrar a chegada de 2017 com atrações culturais gratuitas de teatro para toda a família. Deste modo, o Consórcio Honda está se preparando para participar da badalada temporada de verão do Guarujá, na Baixada Santista. As atrações serão voltadas à comédia, levando improviso e humor aos espectadores.  O Hall tem capacidade para atender 170 pessoas acomodadas próximas ao palco e, segundo a empresa, a unidade segue o conceito da sua matriz paulistana, o Banco Honda Hall, sendo inspirada na atmosfera intimista das casas noturnas de Las Vegas.

A comédia será genero presente nas atrações da Baixada Santista

A comédia será genero presente nas atrações da Baixada Santista

Aos finais de semana, o Consórcio ainda oferecerá uma programação especial de teatro para crianças. As atrações infantis foram selecionadas para proporcionar, além de diversão, mensagens importantes de estímulo à leitura e valores cultivados pela Honda como respeito ao próximo. Saiba mais sobre a programação do evento em seu site oficial.

Honda também promoverá festival musical

O festival de música do Guarujá também contará com o apoio da administradora de consórcio, pois de 30 de dezembro a 28 de janeiro, acontecerá o Festival Consórcio Honda 2017. O evento promete ser mais uma das atrações de destaque da temporada de verão da Baixada Santista, e reunirá nome do sertanejo, pop e samba nacional, tudo no espaço On Stage, localizado no Complexo Jequitimar, local selecionado para o evento.

Publicidade

A operação e programação do Hall e do Festival Consórcio ficarão sob a responsabilidade do Grupo Taboo, dirigido pelos empresários Mario Levi e Roberto Sasso, também administradores das casas Banco Honda Hall, Sarau Gastrobar, Dezoito Bar, Yellow, Burn On Stage, entre outras.

Serviço:

Consórcio Honda Hall
Data: 29 de dezembro de 2016 a 29 de janeiro de 2017
Funcionamento: de quinta-feira a domingo – os horários estão disponíveis no site www.consorciohondahall.com.br
Endereço: Avenida Marjory da Silva Prado, 1100 – Praia de Pernambuco – Guarujá/SP
Entrada gratuita mediante lotação do espaço.

Festival Consórcio Honda 2017
Data: 30 de dezembro de 2016 a 28 de janeiro de 2017
Endereço: Av. Marjory da Silva Prado, 1100 – Praia de Pernambuco, Guarujá (SP)
Os ingressos estão disponíveis no site www.ticket360.com

Publicidade

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza