Publicidade

Honda propagada conceito de Pilotagem na rede de concessionárias

Concurso realizado pelo Centro Educacional de Trƒnsito Honda (CETH) premia instrutores e torna acess¡vel o conhecimento aos clientes da marca

Com o compromisso social de contribuir com a educa‡Æo no trƒnsito e investir em a‡äes de pilotagem com seguran‡a, a Moto Honda da Amaz“nia desenvolve o Concurso Nacional de Instrutores de Pilotagem. Realizada pelo Centro Educacional de Trƒnsito Honda (CETH), essa premia‡Æo re£ne as melhores atividades feitas pelos instrutores da rede de concession rias. Como multiplicadores do conceito, eles disseminam o conhecimento para os clientes Honda, aumentando a conscientiza‡Æo dos consumidores da marca.

Em sua terceira edi‡Æo, os instrutores da rede apresentam as a‡äes desenvolvidas nas suas regiäes voltadas para o p£blico.  feita uma sele‡Æo pr‚via e, posteriormente, as 43 melhores sÆo classificadas para a final, que ocorrer  no final de novembro. Durante dois dias, cada participante passa por atividades te¢ricas e pr ticas, entre elas desenvoltura de comunica‡Æo e did tica, exerc¡cios, t‚cnicas de frenagem, entre outros. Ao final, quem tiver a melhor pontua‡Æo recebe o prˆmio, no terceiro dia de evento.

Publicidade

Junto ao consumidor final – As concession rias da rede Honda tˆm um papel decisivo na transmissÆo dos conceitos de pilotagem com seguran‡a, uma vez que, a partir do conhecimento adquirido no CETH, promovem palestras e treinamentos … popula‡Æo.

Depois de formados pelos profissionais do CETH, os instrutores atuam como multiplicadores em suas regiäes, reunindo grupos de motociclistas dentro da pr¢pria concession ria ou em pistas concedidas por parceiros, com a proposta de transmitir t‚cnicas de pilotagem.

Outra a‡Æo importante ‚ o Centro Educacional de Trƒnsito da Concession ria (CETC). Atualmente, 49 concession rias j  possuem a estrutura no Brasil, tornando a aplica‡Æo dos cursos e palestras ainda mais intensa.

Estrutura exclusiva – Desde o in¡cio de suas atividades no Brasil, em 1972, a Honda investe em a‡äes de pilotagem com seguran‡a voltadas aos motociclistas de institui‡äes p£blicas e de empresas privadas. Esse trabalho realizado pela empresa junto … sociedade foi refor‡ado com a cria‡Æo do Centro Educacional de Trƒnsito Honda (CETH), instalado em 1998, na cidade de Indaiatuba (SP). Em 2006, uma segunda unidade educacional foi implantada na regiÆo de Recife (PE).

Publicidade

S¢ na unidade de Indaiatuba, quase 70 mil pessoas j  receberam orienta‡äes te¢ricas e pr ticas sobre seguran‡a no trƒnsito desde a inaugura‡Æo do CETH. Diariamente, palestras, cursos b sicos e avan‡ados sÆo ministrados para frotistas e ¢rgÆos p£blicos, como o Corpo de Bombeiros e a Pol¡cia Militar de v rios estados.