Publicidade

Com o modelo Honda RC 211V, o espanhol Sete Gibernau (Telefonica Movistar Honda) conquistou no £ltimo domingo mais uma vit¢ria na categoria principal do Mundial de Motovelocidade, a MotoGP, mantendo-se na lideran‡a isolada do campeonato com uma diferen‡a de dez pontos sobre o segundo colocado, o tamb‚m piloto Honda Max Biaggi (Camel Honda).

Em Le Mans, na Fran‡a, Biaggi tamb‚m conseguiu mais um importante resultado para a equipe, encerrando a prova na terceira coloca‡Æo.

A RC 211V tamb‚m garantiu o quinto lugar na terceira etapa da competi‡Æo para o norte-americano Colin Edwards (Telefonica Movistar Honda). Alexandre Barros (Repsol Honda) terminou em s‚timo.

De um total de 23 pilotos que iniciaram a corrida, apenas 17 se mantiveram at‚ o final. Com o resultado, Gibernau agora soma 66 pontos, seguido pelo italiano Max Biaggi, com 56. Barros manteve-se em quarto na classifica‡Æo geral, com 38 pontos.

Publicidade

A pr¢xima etapa do Campeonato Mundial de Motovelocidade est  marcada para o dia 6 de junho, no circuito de Mugello, na It lia.