Publicidade

Honda reforça os benefícios do quadriciclo com o Fourtrax Experience

Ação em conjunto com as concessionárias da marca visa divulgar o produto e mostrar suas principais qualidades

Nada melhor do que pilotar um quadriciclo e conferir na prática as suas características e seus benefícios. Para isso, a Honda desenvolve em conjunto com a sua rede de concessionárias o “Fourtrax Experience”. E nos dias 11, 12 e 13 de julho em Rondonópolis, Mato Grosso (MT), os potenciais clientes da região terão a oportunidade de conhecer um pouco mais os atributos do veículo. O público participará de um test ride num roteiro de aventura, organizado por um grupo de profissionais especializados, contratados pela Honda e com apoio da Moto Campo, concessionária habilitada da marca.

O que poucos sabem é que o ATV (All Terrain Vehicle) tem grande capacidade de transposição de obstáculos off-road, atravessar riachos, ultrapassar subidas ou descidas escorregadias, transpor pedras, cavas e buracos. Enfim, quanto mais difícil o terreno, mais se destaca a capacidade de superação do veículo.

Publicidade

Os primeiros resultados do projeto foram surpreendentes. Em 2007, ocorreram 12 etapas por diversas regiões do Brasil. Além de entender o conceito do produto e a proposta de utilização, os potenciais clientes aprendem por completo as vantagens do quadriciclo e descobrem que o lazer off-road é diversão garantida.

Apoio total da rede de concessionárias- Para colocar a ação em prática, a Honda conta com a colaboração de 69 concessionárias na divulgação promocional da atividade. Com profissionais especializados, equipados com um “motor-home” e uma pick-up de apoio, o Fourtrax Experience busca aproximar e surpreender os clientes. Além de indicar possíveis áreas para a realização do evento, os revendedores são responsáveis pela recepção e acompanhamento dos participantes do test ride.

Em 2008, as atividades foram estendidas para as regiões Nordeste e Centro-Oeste, além de continuar no Sudeste e o Sul do Brasil.

TRX 420 Fourtrax: promete atrair ainda mais os consumidores – A Honda apresentou recentemente o seu mais novo modelo: o TRX 420 Fourtrax. Símbolo de evolução tecnológica, o quadriciclo se consagra pela sua resistência, robustez e versatilidade no lazer off-road e no trabalho agrícola. Destaques para o potente motor de 420 cc, alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-FI, sistema de arrefecimento à líquido e freios dianteiros à disco. Com novas suspensões e transmissão, o piloto tem excelente dirigibilidade e segurança para transpor áreas alagadiças e de difícil acesso.

Publicidade

No Brasil, a Honda foi a pioneira ao iniciar a produção, em 2001, com o TRX 350 Fourtrax. A empresa enfrentou desafios até atingir, em 2007, o recorde de vendas com a comercialização de 1.059 unidades. Tudo isso é resultado de investimentos e trabalho constante para firmar o segmento no País.

Serviço: Os interessados em participar do Fourtrax Experiencie, em Rondonópolis (MT), podem entrar em contato com a concessionária Moto Campo (Fone: 66-3411-6000).