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Foto: Pop 100

Foto: Pop 100

Marca foi escolhida com o sedÆ Honda Civic (Ve¡culo Autom¢vel) e com a campanha desenvolvida para a motocicleta POP 100 (Estrat‚gia de Marketing)

A Honda conquistou dois t¡tulos no Prˆmio AutoData 2007. Pela segunda vez consecutiva, o sedÆ Honda Civic venceu na categoria “Ve¡culo Autom¢vel”. J  a campanha de lan‡amento da motocicleta Honda POP 100 foi escolhida em “Estrat‚gia de Marketing”.

Dividida em 18 categorias, a premia‡Æo ‚ um reconhecimento …s empresas que mais se destacaram no setor automotivo brasileiro deste ano por meio de vota‡Æo direta dos leitores da Revista AutoData, dos assinantes da Agˆncia AutoData de Not¡cias e dos participantes do Semin rio Perspectivas 2008.

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Civic: l¡der premiado – O Honda Civic superou outros trˆs concorrentes e alcan‡ou o t¡tulo como o melhor na categoria “Ve¡culo Autom¢vel” pela segunda vez seguida. Essa conquista demonstra a excelente aceita‡Æo do consumidor nacional para um ve¡culo que est  em sua oitava gera‡Æo e que completou recentemente 35 anos de hist¢ria.

Num curto espa‡o de tempo, o sedÆ recebeu outras premia‡äes relevantes no Pa¡s, assumiu a lideran‡a de sua categoria e j  est  pr¢ximo de atingir a expressiva marca de 40 mil unidades comercializadas somente em 2007.

POP 100: estrat‚gia certeira – Aproximar-se prioritariamente dos usu rios de transporte p£blico que ainda nÆo possu¡am um ve¡culo de locomo‡Æo pr¢prio. Essa foi a proposta da Honda ao desenvolver sua campanha de divulga‡Æo da Honda POP 100, modelo lan‡ado no in¡cio deste ano. Para isso, apostou na utiliza‡Æo de m¡dias in‚ditas, como bilhetes do Metr“ paulistano. Gra‡as a esse diferencial, conquistou o prˆmio da AutoData 2007 na categoria “Estrat‚gia de Marketing”.

A ampla campanha desenvolvida para o modelo atingia todos os ve¡culos de comunica‡Æo. De comerciais de TV, com a participa‡Æo da atriz Cl udia Rodrigues, a a‡äes de merchandising e revistas especializadas. Al‚m disso, utilizou pain‚is em esta‡äes de trem, terminais de “nibus municipais, rodovi rias, busdoor e outdoor. Seu objetivo era aproximar ao mais m ximo a motocicleta do dia a dia do consumidor.

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