Publicidade

Hornet, bóia, kick, escape, eu presidente, custom, qual,

Ol  amigos, tenho uma hornet 2005 e gostaria de testes da mesma falando de sua velocidade final. e um teste com sua rival suzuki bandit 600, ou a 650, por favor se tiver pode mandar ou publicar no site?
daniel – joinville, sc
Pois nÆo, exmo sr Daniel, n¢s vamos obedecˆ-lo imediatamente: o teste da Hornet est  no arquivo, ‚ s¢ o sr. procurar. O da Bandit ser  publicado mˆs que vem, quando o desocupado aqui terminar o teste. NÆo medimos a velocidade m xima da Hornet porque na ‚poca o man‚ que faz os testes nÆo tinha aparelhagem adequada.

B¢ia
To com um probleminha na bixinha (na moto hein!).Tirei uma Bros 150 ESD no final de agosto passado e, de uma semana pra c  come‡ou a vazar gasolina (… noite, pouca) do respiro do carburador. Como ta na garantia, levei na honda e limparam o carburador falando q usei gasolina ruim. Mas nao resolveu o prob, continua vazando. J  viu alguma coisa parecida? J  deixei a moto l  de novo pra ver se eles resolvem.
Claudio – Juiz de Fora, MG
Cl udiÆo, volta l  na concession ria e pergunta se ningu‚m quer comer um pÆozim de queijo no inferno! Os caras estÆo te enrolando porque o problema est  no n¡vel da b¢ia ou na agulha da b¢ia. Dentro do carburador tem uma b¢inha simp tica que aciona uma agulha e impede que a gasolina retorne pelo respiro. Certamente uma sujeira se alojou entre a agulha e o ressalto da b¢ia e est  arrotando gasolina! Como tem mecƒnico ruim nesse mundo de meu Deus! E se for sujeira, ou gasolina ruim, ‚ preciso drenar o tanque e trocar a gasolina. NÆo adianta tomar banho e vestir a cueca suja!

Kick
Tio Tite, aprecio muito o motonline e j  virou minha pagina inicial faz tempo, sempre vejo cartas dos leitores falando em quick-back, shimmy e outros problemas que podem causar acidentes, vc nÆo poderia escrever uma mat‚ria para a p gina de seguran‡a explicando melhor estes e outros problemas do mesmo tipo.
JoÆo – Pindamonhangaba, SP
àtima id‚ia, vou providenciar.

Publicidade

Escape
Esperava que um leitor se manifestasse, mas como nÆo o fizeram. O Jonas (do Escape Esportivo) s¢ est  passando por sufoco porque quer, j  que a XYZ (que tem os escapamentos dentro da lei que controla a emissÆo de ru¡dos) manda um certificado junto com o escapamento, e esse certificado mostra que o escapamento nÆo tem nada que seja contra a lei (se tiver contra alguma coisa, acho que vai ser apenas contra o bom-senso, na opiniÆo de alguns).
Victor – Petrolina, PE
E ae grande mestre do motociclismo mundial. Voce saberia me responder porque esses pitocos que tem motos esportivas (R1, 1100, 600RR, Ninja) sempre colocam aqueles escapes que fazem 10 vezes mais barulho que o original e que deve dar um desgaste bem maior no motor na belezura, e vocˆ nÆo acha que deveria ser proibida a venda desse tipo de escapamento, uma vez que o DETRAN nem emplaca se a motoca tiver com esta m… de escape.
Junior – Balne rio Camboriu/SC
Tenho uma Hornet e gostaria de colocar uma ponteira esportiva. Queria saber se ‚ muito prejudicial para o motor. Quais as partes mais desgastadas/afetadas pelo uso de uma ponteira esportiva?
Sandro – Macae – RJ
Oi Vic, mas essa empresa tem um laudo do DENATRAN? Esse documento pode ser usado em caso de apreensÆo do ve¡culo? Eles contam com assessoria jur¡dica caso um cliente seja multado em fun‡Æo do escape esportivo? Esse certificado serve para fazer altera‡Æo no documento da moto? Vale em todo territ¢rio nacional? Acho que essas perguntas devem ser feitas na hora de comprar um escape esportivo. JR, 100% dos motociclistas de Lisarb acham que barulho ‚ sin“nimo de potˆncia, entÆo socam o escape mais barulhento do mundo e acham que a moto t  andando pacas! Mas a £nica coisa que est  correndo ‚ um futuro sem audi‡Æo. Sandro, a ponteira com silenciador nÆo afeta o motor, mas como normalmente o dono de moto com escape esportivo gosta de acelerar a moto at‚ a faixa vermelha, essa exigˆncia acaba promovendo um desgaste prematuro das pe‡as.

Eu Presidente
Li sua reportagem na revista sobre o salÆo de MilÆo. Ficou muito boa. Quanto … sua candidatura eu acho que vocˆ seria um ¢timo representante da turma no congresso, mas h  um problema. Precisamos articular sua candidatura para vereador em 2008 e depois deputado/senador em 2010. O prazo para se filiar a um partido e concorrer …s elei‡äes deste ano j  acabaram.
SAL – VITàRIA
Tite em Bras¡lia! Minha primeira a‡Æo ser  destruir todos os radares!

Custom
Seguinte: o que vc acha da BOULEVARD C1500 (SUZUKI) 0Km por 50,000 ou compro outra coisa melhor ? existe o teste com ela aqui no SITE ?
Antonio – Santana de Parna¡ba
Eu passo direto em Santana de Parna¡ba nos meus testes. Aquela estrada dos Romeiros tem mais curva que rio da Amaz“nia. NÆo conhe‡o a Boulevard 1500 e nÆo saco nada de pre‡o de moto. NÆo fizemos o teste, mas semana que vem devo pegar a Boulevard 800.

Qual
Pois eh, sou o mala que queria saber qual a melhor: bros 125 ou xtz 125, sabendo q tenho 1,79 e 80 kilinhos bem distribuidos hehe! dae tio sua opiniÆo ‚ de suma importƒncia, pois com ela irei decidir qual comprar, detalhe vou comprar usada. jah q vc naum me respondeu pelo iorgut! hehe! na real vou ficar pouco tempo com umas dessas motos cerca de 6 meses , pois na metade do ano eh TORNADO na cabe‡a !! VC jah comeu caldo de corvina ( pra fazer pirÆo) com tainha grelhada!
Ismael – tijucas SC
Fala, seu mala! Se vc est  pensando em comprar uma Tornado em breve, entÆo a melhor op‡Æo ‚ a Bros, porque ter  maior valor de revenda na troca. Sacou? Al‚m disso, achei a XTZ meio fr gil pq levei um megasuperhiper tomba‡o com ela e a balan‡a traseira entortou! Mas a XTzinha ‚ muito mais bonita, isso ‚!

Publicidade