Publicidade

Hornet e Fazer
E a¡ Tite! Como de praxe, ¢tima a mat‚ria da Hornet. E vocˆ est  atrasado. No mercado paralelo j  tem bolha (horr¡vel de feia!), eliminador de para-lamas e para-lama de pneu, al‚m daquela semi carenagem que vai embaixo do motor para a Hornet. Vocˆ viu a Yamaha FZ6 que foi importada 33 unidades para “testar o mercado”? EstÆo testando o mercado quando j  deviam estar come‡ando a produ‡Æo! E ainda, a 16 mil d¢lares! Pelo menos parece uma moto superior … hornet, talvez nem mesmo na mesma categoria. Como vocˆ sempre diz, vai ententer o marketing da Yamaha.
Yuri Keiji Moriya Nidahara
Londrina, PR
DE fato, vai entender! J  vi estas pe‡as sim, mas achei-as horr¡veis! Pelo que li a respeito da Yamaha Fazer realmente ela pareceu um modelo mais esportivo do que a Hornet. Por enquanto a Yamaha ainda nÆo deu o menor sinal de produzi-la no Brasil, mas fala-se muito na XJ 400, uma versÆo naked, motor de quatro cilindros em linha, arrefecido a ar. Ela poderia ocupar a vaga deixada pela Honda ao tirar a CB 500 de linha.

YBR problem tica
Tenho uma ybr 125 2003 partida eletrica. meu problema ‚ o seguinte: direto quando estou andando na moto ela corta toda a corrente e a moto nao liga enquanto nao desligar a chave e liga-la de novo. porque ocorre isto? qual o problema da minha moto?
Andr‚ Vieira
Montes Claros,MG
Se a moto tiver algum tipo de alarme ou sensor de presen‡a arranque-o e veja se o defeito desaparece. SenÆo, pode ir juntando grana para comprar um estator novo. Leve a uma concession ria Yamaha.

Encontro do Ulisses
ULISSES CONVIDA: 1ø ENCONTRO NASCIONAL DE MOTOCICLISTAS. LOCAL: MIRACEMA-RJ. DATA: 23 A 25 DE SETEMBRO DE 2005. TEL: 22-9214.4884. CONTATO: ULISSES. Home page: www.stradas.z6.com.br.
STRADAS MOTOCLUB
MIRACEMA-RJ