Publicidade

Poxa cara, deves estar muito ocupado com as novas mat‚rias para o site, pois uma semana sem responder as cartas dos leitores ‚ covardia. Estou percebendo que os lan‡amentos tÆo aguardados pelo p£blico estÆo sendo uma verdadeira aula de desrespeito ao consumidor, XT aos peda‡os e Hornet com aspira‡Æo a “Maria Fuma‡a” ‚ algo muito decepcionante para uma pessoa que precisa desembolsar respectivamente R$ 23.000 e R$35.000 por uma moto. Tio Tite seria interessante o Dirceu observar se a fuma‡a nÆo ‚ devido … queima de res¡duos de ¢leo ou graxa que podem estar dentro do escapamento. Minha moto, por exemplo, quando sai da revisÆo, vem toda lambuzada de graxa e ¢leo que at‚ dentro da ponteira os mecƒnicos devem “descarregar” uma lata de desengripante, o que a faz soltar fuma‡a por uns dois dias.
Leonardo Joseph Bull
Recife, PE
Valeu, Bull, mas vc se esqueceu que teve um feriado a¡ no meio e eu fui escalar, t , seu mala! De fato, nas motos novas o cano do escapamento libera um cheiro caracter¡stico, mas nÆo chega a ser uma fuma‡a vis¡vel. Em algumas motos importadas este cheiro ‚ adocicado. O que percebi na Hornet foi cheiro de combustÆo mesmo. Se o uso de gasolina de boa qualidade nÆo reduzir este efeito, a solu‡Æo poder  passar pela necessidade de desenhar um escapamento com a sa¡da mais baixa, como na CBR 600F. Ali s, a t¡tulo de informa‡Æo, na CBR 600RR o efeito tamb‚m se apresenta, mas o n£mero de usu rios ‚ menor e nem todos sem importam com isso.

Aluguel de motos
Eu estou interessado em saber sobre aluguel de moto em SÆo Paulo ou regiÆo de Campinas e se realmente vale pena pegar 1 por uma semana pra viajar. NÆo acho nenhuma locadora pela net e queria saber se vocˆs tem alguma coisa pra me recomendar.
Daniel Pompiani
SÆo Paulo – SP
Dani, o Tio Tite vai dar uma dica bem simples para vocˆ. J  ouviu falar em sites de busca? tipo o Google? Pois experimente fazer o seguinte: digite www.google.com no browse do seu navegador e escreva “aluguel de motos” assim mesmo, com aspas. Selecione busca no Brasil e leve o cursor at‚ a janela onde est  escrito Pesquisar. EntÆo ter s uma grande surpresa que nÆo vou revelar para nÆo tirar a gra‡a.

Elogios
Parab‚ns pelo novo visual do site e pelas mat‚rias mais dinƒmicas e atuais.
A. Sequeira
TaboÆo da Serra, SP
Sei nÆo, mas pelo sotaque desta mensagem algo me diz que este leitor ‚ angolano! Talvez a‡oriano, quem sabe portuguˆs? Obrigado, Sequeira, lembra‡as ao Sequerinha.

Perdida‡a
Por favor, vcs poderiam me informar?! Tenho uma XL 125 S ano 1986/1987 gostaria de vender, qto vale? como fa‡o para participar do site de vcs
Aguardo resposta
Alessandra Belaz
Tiete – S.P.
Lˆ, minha linda, acho que vc deveria fazer esta pergunta a um lojista. NÆo somos especializados em pre‡os. Uma coisa posso garantir: Vai vender rapidinho porque esta moto tem muita procura. Use nossa se‡Æo de “Classificados” que pode ser acessada levando o cursor at‚ l  em cima, onde est  escrito “Classificados”. F cil, n‚?

Publicidade