Publicidade

Extremamente leve e com formato aerodinâmico. Este é o enfoque da Husqvarna para o mundo das motocicletas elétricas. Para pequenas viagens diarias urbanas e para o motociclista novato que pode se beneficiar de todas as características que a máquina Huskvarna pode oferecer: Uma mistura explosiva de experiências em on-road, off-road e supermotard.

E-go pesa somente 80 Kg e tem um desenho altamente personalizado

E-go pesa somente 80 Kg e tem um desenho altamente personalizado

Pesa somente 80 kg, e conta com um desenho inovador, inspirado na linha atual da Huskvarna, tem nos paineis laterais a identificação com o resto da família Husqvarna.

O conceito E-go é a solução Husqvarna para a motocicleta elétrica pois as mudanças são inevitáveis e a marca está pronta, com a tecnologia mais avançada num desenho altamente personalizado.

Publicidade

O  Concept E-go conta com inovações técnicas inportantes como a nova frente com bengalas duplas de um só lado com 35mm de diâmetro do tubo interno e balança mono-braço na traseira.

O suporte da bateria é feito em alumínio, os tubos ovais do chassi são em aço e o assento é auto suportável.

O Concept E-go é um monoposto, para um só passageiro porque essa é a forma de pensar da Huskvarna. Maior diversão, dinamismo numa filosofia ecológicamente amigável, tudo combinado numa moto elétrica.

De desenho inovador e tecnologia ecologicamente correta

De desenho inovador e tecnologia eco-correta

Publicidade
Seu perfil esguio facilita no fluxo urbano

Seu perfil esguio facilita no fluxo urbano

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.