Publicidade

Com toda sua linha de motocicletas reconhecidas pela competitividade nas competições off-road em todo o planeta, a sueca Husqvarna desembarca oficialmente no Brasil. A marca inaugurou sua primeira loja em São Paulo (SP) no dia 28 de julho, a Power Husky, que é a primeira loja 100% exclusiva da marca Husqvarna Motorcycles fora da Europa.rdur6778

A Husqvarna está presente em outro mercados fora do velho continente, mas não com lojas exclusivas. O novo espaço em São Paulo está instalado numa área de 620 m² e conta com atendimento completo para vendas e serviços, além da boutique. A Husqvarna aproveitou a inauguração para apresentar duas motos inéditas e para o segmento naked – Vitpilen 701 e Svartpilen 401, ambas mostradas em 2014 no EICMA (Salão de Milão) como protótipos.

“A marca já tem grande tradição no off-road, inclusive aqui no Brasil e agora vamos trabalhar novas motos noutros segmentos”, comentou Maurício Fernandes, sócio-proprietário da 2W & Fernandes Group, empresa que cuida da importação da Husqvarna Motorcycles. “Agora é hora da Husky on-road, com as duas naked Vitpilen e Svartpilen”, enfatiza Maurício.

As naked da Husqvarna: Vitpilen 701, Svartpilen 401

As naked da Husqvarna: Vitpilen 701, Svartpilen 401

Publicidade

Husqvarna para as ruas

A Power Husky não prevê grandes volumes de vendas, mas acredita que o momento favorável que coincide com a retomada gradual do crescimento do mercado brasileiro ajuda. “Estamos preparados para atender todas as necessidades do mercado, inclusive os clientes que possuem motos mais antigas da Husqvarna. Além disso, nosso compromisso é garantir desde o serviço básico até as preparações mais técnicas de motores e suspensões”, afirma Maurício.

Para quem quiser conhecer e experimentar as motos da marca sueca, a Power Husky  tem toda a linha disponível para test-drive sem necessidade de agendamento, sempre guiados por um profissional da loja. Confira os modelos de motos Husqvarna disponíveis no Brasil:

  • On-road: Vitpilen 701, Svartpilen 401, 701 Supermoto e 701 Enduro;
  • Off-road Enduro: TE 150, TX 300, FE 250, FE 350, FE 450 e FE 501;
  • Off-road Motocross: TC 65, TC 85, FC 250, FC 350 e FC 450.

A concessionária está localizada na Avenida Indianópolis, 564, no bairro de Moema, em São Paulo.

separador_husqvarna

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.