Publicidade

É uma combinação interessante, a junção dos esforços do BMW Group em criar uma nova linha de motocicletas que combina o estilo italiano, boa performance, componentes de qualidade consagrada, com todo conhecimento e experiência da engenharia da BMW Motorrad. Os resultados estão nessas máquinas que podem vir a ser lançadas no Brasil o ano que vem. Quais serão? – Vale a sua aposta, comente abaixo da matéria.

TR650 strada - Moto para ser divertida nas estradas

TR650 strada - Moto para ser divertida nas estradas

TR650 STRADA uma monocilíndrica para o ambiente de asfalto.
A Husqvarna expande sua linha de produtos com uma motocicleta ágil e dinâmica. Estreita, leve e com um visual que desperta energia, ela tem como base o motor da G 650 GS. Essa moto recebeu um chassi totalmente novo e tipicamente italiano. Resulta da combinação da engenharia BMW com a da Husqvarna italiana.

TR650 TERRA - Como a Strada a Terra leva o nome do seu ambiente mais propício

TR650 TERRA - Como a Strada a Terra leva o nome do seu ambiente mais propício

Publicidade

TR650 TERRA é uma outra versão do modelo acima a  se adapta melhor a trilhas leves mas ainda se mantém bem compatível com uso urbano e em estradas.

Nuda-900 Uma F800 BMW remodelada com sangue latino

Nuda-900 S - motor da F800 BMW remodelado e com sangue latino

A Nuda 900 e a Nuda 900 S são duas versões da mesma moto, derivada da BMW F 800 R. Chassi em tubos de aço treliçado e a “S” tem suspensão regulável dianteira e traseira, com garfos Sachs de 48 mm na frente e amortecedor Öhlins atrás. Nas duas os freios são Brembo monobloc (pinça feita em uma única peça) com discos de 320 mm resultando em muita força de frenagem.

Veja o vídeo oficial

Publicidade

Tanque sob o banco e peso inferior a 175 Kg com fibra de carbono no suporte e proteção do escapamento. As especificações da Husqvarna para o motor aumentou seu volume para 900 cilindradas e a potência para mais de 100 hp, com 100 Nm de torque. A tampa vermelha no cabeçote faz a imagem exclusiva e determina o espirito esportivo da marca em vários de seus modelos.

Nuda 900 - você pode tê-la em qualquer cor desde que seja preta

Nuda 900 - você pode tê-la em qualquer cor desde que seja preta

Estes são os modelos de motos Naked (ou street) da Husqvarna, muitos outros continuam em produção em várias classes off-road e supermoto.