Publicidade
Villano, Fernandes e Simões: expectativa de sucesso e crescimento para a Husqvarna e para a Copa EFX

Villano, Fernandes e Simões: expectativa de sucesso e crescimento para a Husqvarna e para a Copa EFX

Considerado o maior campeonato de enduro do Brasil, a Copa EFX de Enduro F.I.M. ganhou o patrocínio da Power Husqvarna. A parceria entre a concessionária Power Husqvarna e a Adrenatrilha Trail Club, organizadora da Copa, muda o nome do evento que, em 2013, passa a se chamar Copa Power EFX Husqvarna de Enduro F.I.M..

O evento é organizado pela Adrenatrilha desde 2002 e nesse tempo ganhou espaço e atrai pilotos de todo o País. Em 2012 450 pilotos de sete estados participaram das seis etapas e a expectativa para este ano é de que mais de 500 pilotos se inscrevam para participar. A Abertura será no dia 24 de fevereiro com a etapa do Serra Azul (SP) e depois passará por Arujá (SP), Campos do Jordão (SP) Pindamonhangaba (SP), Mogi das Cruzes (SP) e finalizará em Poços de Caldas (MG).

“A chagada da Power Husqvarna na Copa EFX trará melhorias no nível das provas e queremos igualar nossas etapas com as melhores provas internacionais da modalidade”, fala Fabio Simões, presidente da Adrenatrilha Trail Club. O diretor da Power Husqvarna, Maurício Fernandes, disse que o investimento na Copa EFX tem tudo a ver com a marca austríaca. “Nossas motos são feitas para este tipo de competição e entendemos que associar nossa marca com o melhor evento da modalidade no Brasil é um excelente negócio”, explicou Fernandes.

Publicidade
Nuda 900 e Nuda 900R (vermelha): montagem em Manaus

Nuda 900 e Nuda 900R (vermelha): montagem em Manaus

O gerente da Husqvarna Brasil, Matteo Villano, aproveitou a ocasião para confirmar a montagem das motos Husqvarna Nuda 900, Nuda 900R e TE477 em Manaus (AM), no mesmo espaço onde são montadas as motos BMW. “O modelo TE310 continuará vindo importado”, enfatizou Villano. A expectativa da empresa é que em março as motos comecem a chegar às lojas da marca Husqvarna. “Pretendemos ter 10 lojas em todo o país, sendo a maioria delas junto com revendas BMW já existentes e nossa expectativa é vender até o final do ano cerca de 1000 motos”, finalizou.