Publicidade

I Moto Fumaça Acontece no Próximo Final de Semana

No pr¢ximo final de semana, durante os dias 9, 10 e 11 de Setembro, estar  acontecendo em Morro da Fuma‡a no Sul de Santa Catarina o I Moto Fuma‡a, Encontro Nacional de Motociclistas de Motos e Triciclos.

O evento acontece no Parque de Eventos do CTG Recanto da Figueira que possui 20 hectares para camping com  gua e luz, banheiros com chuveiros, bares e restaurantes.

Cerca de 40.000 pessoas estÆo sendo esperadas para o evento que ter  tamb‚m
como atrativo para o grande p£blico a 4¦ edi‡Æo do FritÆo Automotivo, pela primeira vez no sul uma tirolesa com 300 metros passando por cima da pista de fritÆo e Show Nacional com Dazaranha, al‚m do show com manobras radicais, zerinhos, cavalinho de pau e FritÆo com Caminhäes.

Publicidade

Motociclistas de v rios estados brasileiros estÆo sendo esperados, alguns j  marcaram presen‡a.

Segundo Rudi do CTG e Rodrigo da GAF (Grupo Automobil¡stico Fumacense). “A todo o momento pessoas estÆo ligando ou enviando mensagens pedindo informa‡äes sobre o evento e automaticamente confirmando suas presen‡as no evento. Com certeza o evento ser  um sucesso de participantes e de p£blico tamb‚m”.

Maiores informa‡äes sobre o I Moto Fuma‡a e 4§ FritÆo Automotivo estÆo dispon¡veis no site do Grupo Automobilistico Fumacense www.gafmf.com.

Outras Informa‡äes podem ser obtidas ainda por telefone ou por e-mail Gerais – Rudi – CTG Recanto da Figueira. Fone: (48) 9931-0550.
Moto Fuma‡a: Alceu – Fone: (48) 9106-6188. E-mail: [email protected]
FritÆo – Rodrigo – Fone: (48) 99640107 . E-mail: [email protected]

Publicidade