Publicidade

De 17 a 19 de Maio, a cidade de Iguatu, situada a 382 km ao sul da capital cearense, receberá centenas de motociclistas vindos de oito estados do nordeste brasileiro. O evento de confraternização contará na programação com feijoada, shows com as bandas de rock Lobos do Asfalto e Night Life. Estão previstas também, ações inéditas nos encontros de motociclistas.

Em um deles, a Unimed estará realizando check-up de saúde dos motociclistas, incluindo teste de diabetes, medição de pressão arterial e exame de vista. No final será elaborado um documento que traçará o perfil do motociclista nordestino.

Outro acontecimento inédito será o funcionamento da Câmara de Vereadores de Iguatu na praça do evento, para a entrega do título de Cidadão Iguatuense (Post Mortem) ao motociclista e empresário Francisco de Assis Vidal falecido recentemente em viagem de divulgação do evento na cidade de Currais Novos (RN).

Se você é do Nordeste, coloque esse evento na sua agenda

Se você é do Nordeste, coloque esse evento na sua agenda

Publicidade

O Iguatu Moto Fest terá ainda serviço de guarda-capacetes realizados pela APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Toda a renda obtida com essa ação será destinada a uma entidade de cuida de pessoas com características especiais. Da mesma forma foi elaborado um kit contendo souvenires na forma de troféu, camisa e outros brindes ofertados pela Novaonda, autorizada Honda. Parte da renda será convertida em alimentos que serão adquiridos no próprio município e doados à Defesa Civil para distribuição às vítimas da seca.

O evento é resultado da união de vários empresários da cidade, revendas de motos, Prefeitura, CDL de Iguatu, Sindicato dos Lojistas e Comerciários, distribuidores de bebidas, postos de combustíveis, restaurantes e hotéis da cidade. A segurança será feita pela Polícia Militar , Demutran e Corpo de Bombeiros .

O evento ocorrerá na área central da cidade que envolve as praças da Criança e da Bandeira. Uma área equivalente a dois campos de futebol estará estruturada com palco, estacionamento, barracas de bebidas e alimentos e dois hotéis que aguardam os visitantes.

Como chegar em Iguatu:

Publicidade