Publicidade

Apesar da largada ser do Museu Hist¢rico (mesmo local do ano passado) a maioria da trilha ‚ in‚dita, as categorias ELITE e DUPLAS PRà percorrerÆo 37 km com muita navega‡Æo e sem areia.

Por sua vez a galera da LIGHT E TURISMO pedalarÆo 22 km onde existirÆo v rios neutrinhos(2 com  gua), inclusive que poderÆo levar seus familiares ou equipe de apoio para assistir a prova, ser  entregue uma mapa de apoio para chegar nesse locais.

AVISOS: 1) Teremos um ponto de aferi‡Æo bem em frente ao local de largada, ser  entregue junto a planilha, chegue um pouco antes e check seu ciclocomputador .2) No s bado das 19:00 …s 20:30 hrs ser  entregue o material ( numeral e planilha) no Shopping Smart Mall. conforme endere‡o abaixo:Av. Brasil,1955-Jd Paulista/Americana: fone 19 3407 3706.
3) No domingo nossa secretaria abre …s 7:00 encerrando a entrega do material …s 8:30 hrs, por isso nÆo se atrase.
5) ALTERADO O TEMPO DE LARGADA ENTRE OS BIKERS DE 30 segundos para 20 segundos, visando antecipar o termino da prova e fazer a apura‡Æo/Premia‡Æo mais cedo.

IMPORTANTE: 1.Todos deverÆo estar com a bike em boas condi‡äes mecƒnicas, kit de reparos, ciclocomputador, cron“metro, roll-book/prancheta , luvas, ¢culos, …. e nÆo esque‡a do seu cantil dïagua .

Publicidade

2. A planilha possue cerca de 27 p ginas, no final da prova ser  verificado todas elas, venha preparado para nÆo jogar folhas na trilha…tenha um pouco de respeito com a natureza!