Publicidade

Um lama‡al! Cada piloto que passava deixava o lugar ainda mais trai‡oeiro, sim, eu fui um dos que ca¡ram por l  e sa¡ram como um siri da lama, se tivesse sido filmado, a m£sica de fundo bem que poderia ser Da Lama aos Caos do Chico Science.

A planilha estava perfeita e as m‚dias apertadas para trilhas muito lisas. Quem nÆo fez uma boa prepara‡Æo f¡sica sentiu o cansa‡o, pois era um tal de sobe morro, desce morro, cai de morro e se pendura em morro que s¢ mesmo na Serra da Mantiqueira para ter tanto sobe e desce. A cada ano que passa a Copa Vale do Para¡ba de Enduro de Regularidade revela novos pilotos e trilhas. A regiÆo ‚ privilegiada em morros, rios e belas paisagens, muitas trilhas, como o pr¢prio piloto Fleury de SÆo Paulo disse: – A prova teve 150 km, mas a impressÆo foi que andamos 200 km de trilhas. Quase nÆo havia estradas no roteiro, e que roteiro… Uma das regiäes mais bonitas por onde andei. Conversando com outros pilotos todos foram unƒnimes: uma prova perfeita, muito dif¡cil, mas muito bem organizada. O piloto M rcio Kakoi de Campinas fez sua estr‚ia nas provas de regularidade e era s¢ felicidade. Acostumado a ganhar provas de FIM nos arredores de SÆo Paulo, em Guaratinguet  sentiu o que ‚ andar com m‚dias justas em lugares travados: – O mais dif¡cil ‚ andar, planilhar, e ter que conferir o tempo em trilhas tÆo t‚cnicas.
O Piloto Eduardo Corona (Totem Corona Racing) um dos favoritos ao titulo deste ano, correu no sacrif¡cio, pois sofreu um tombo no Rally Cerapi¢ que lesionou uma costela, durante a prova sentiu fortes dores e teve que abandonar.Ao final da prova teve um farto almo‡o numa churrascaria oferecido pelos organizadores que ajudou a recuperar o f“lego depois de tantas trilhas at‚ que a premia‡Æo fosse anunciada.
Parab‚ns aos organizadores da prova e da copa, vamos torcer para que as pr¢ximas etapas sejam tÆo boas quanto esta que passou. Aos que participaram, j  deu para sentir que a Copa este ano vai exigir muito mais dos pilotos, ainda teremos muitas provas pela frente e por enquanto nÆo h  favoritos. A pr¢xima etapa ser  em Trememb‚/SP no dia 14 de mar‡o. NÆo perca a oportunidade de andar numas das regiäes mais bonitas do estado, a nova categoria duplas foi criada para incentivar aqueles que nunca participaram das provas, chame um amigo e venha se divertir. Confira no site Motoraid – http://www.motoraid.com.br o calend rio 2004 da Copa Vale do Para¡ba.
Resultado: Master: 1. Juninho Sampaio 2. Jos‚ Tomazo 3. JoÆo Lamin
J£nior: 1. Luiz Gustavo 2. Antonio Sergio Geronimo 3. Afonso Calvi
Over: 1. LuizÆo (Taubat‚) 2. Sergio Simoes Xavier 3. JoÆo Carlos Fernandes Importada: 1. Marcelo Consorte 2. Ramiro Tiago 3. Genesio Ruela Nacional: 1. Luiz Gustavo (Guti) 2. Sergio Ponciano 3. Rodrigo Mariotto Duplas: 1. Edson da Costa/Jos‚ Eduardo – 2. Cristiano Longuini/Eduardo Marciano – 3. Nilson Diniz/Antonio Claudio Sacilotti