Publicidade

A segunda etapa do Arena Cross 2016 será no dia 30 de abril (sábado) em Ilha Comprida, estância balneária do litoral paulista. Serão disputadas provas em cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. São esperados aproximadamente 120 competidores na pista que terá montada e terá uma estrutura com capacidade para 6 mil pessoas em arquibancadas, camarotes e torcidas vip.ArenaCross

A população de Ilha Comprida e cidades do Vale do Ribeira vão acompanhar de perto pilotos da MX Pró como o português Paulo Alberto, atual campeão, o espanhol Carlos Campano, o inglês Adam Chatfield, campeão em 2012 e vencedor da primeira etapa, o venezuelano Humberto Martin, o equatoriano Jetro Salazar, além dos brasileiros Wellington Garcia, Jean Ramos, Hector Assunção, entre tantos outros que vão garantir a emoção nas disputas.

Leandro Romagnolli, diretor de Marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, comemora mais uma vez a chegada do Arena Cross em Ilha Comprida. “Ilha Comprida fez uma grande festa em 2015. A cidade tem dezenas de quilômetros de belas praias, e isso atrai milhares de turistas o ano todo. Tenho certeza que será mais uma vez um enorme atrativo para a cidade”, prevê.

Os ingressos estarão disponíveis em breve, com pontos que ainda serão divulgados. Em cada etapa, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada por 2 kg de arroz ou feijão. Essa é uma grande ação social idealizada pela organização.

Publicidade

Serviço Arena Cross 2016

  • 2ª Etapa
  • 30 de abril 2016 (sábado)
  • Ilha Comprida/SP
  • Av. Beira Mar, s/nº – Balneário Araçá
  • Realização: Romagnolli Promoções e Eventos
  • Patrocínio: Top Energy Drink, Honda e Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilha Comprida
  • Co-Patrocínio: Pirelli e RinaldiSeparador_2