Publicidade

A terceira etapa do Arena Cross 2015 será no próximo dia 20 de junho, e pela primeira vez a Estância Balneária de Ilha Comprida vai sentir as emoções de um dos principais campeonatos de motocross do país. Os melhores pilotos brasileiros e estrangeiros estarão disputando as cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

Como em todas as provas, aproximadamente 120 competidores devem participar da prova, que será realizada na Av. Beira Mar, s/nº – Balneário Araçá. A estrutura no litoral terá capacidade para 6 mil pessoas nas Arquibancadas, Camarotes e Torcidas Vips. Equipes e pilotos já estão fazendo um raio-x da última etapa, realizada em Jundiaí, no sábado, 23/5. A partir daí, prometem evoluções técnicas que devem se transformar em mais emoções para o torcedor.

Próxima etapa do Arena Cross 2015 acontece em Ilha Comprida - foto: Duda Bairros

Próxima etapa do Arena Cross 2015 acontece em Ilha Comprida – foto: Duda Bairros

A população de Ilha Comprida e cidades do litoral sul paulista e Vale do Ribeira verão de perto estrelas como Paulo Alberto, líder da temporada na PRÓ, Carlos Campano, espanhol atual campeão do Arena Cross, Adam Chatfield, inglês campeão em 2012, Humberto Martin, venezuelano, Jetro Salazar, equatoriano, além dos brasileiros Wellington Garcia, Jean Ramos, Thales Vilardi, Hector Assunção, Rafael Faria, entre outros que vão garantir disputas de tirar o fôlego.

Publicidade

, diretor de Marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, comemora a chegada do Arena Cross em Ilha Comprida. Ele destaca a estréia da cidade no calendário.

“Ilha Comprida vai sediar a competição pela primeira vez, e isso gera uma expectativa geral, da população e na organização. O litoral paulista sempre nos recebe muito bem, como foi o caso de Bertioga na abertura da temporada. Ilha Comprida tem dezenas de quilômetros de belas praias, e isso atrai milhares de turistas o ano todo. Tenho certeza que será um enorme atrativo”, coloca Leandro Romagnolli da organizadora do evento.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 1º/6, segunda feira, em pontos de troca que serão divulgados nos próximos dias. Em cada etapa, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada por 2 kg de arroz ou feijão. Essa é uma grande ação social realizada nas cidades por onde passa o Arena Cross. Os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ilha Comprida, para posterior distribuição às famílias carentes da cidade. Já para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados devem procurar mais informações no site oficial do evento.

Serviço – 3ª etapa do Arena Cross 2015
– Data: 20 de junho – sábado
– Onde: Balneário Araçá
– Endereço: Av. Beira Mar, s/nº
– Cidade: Ilha Comprida (SP)

Publicidade

Separador_motos