Publicidade
Foto: Evento ‚ uma etapa do Campeonato Mundial Cross Country para motos e quadris

Foto: Evento ‚ uma etapa do Campeonato Mundial Cross Country para motos e quadris

Id rio Caf‚ ‚ um dos finalistas do concurso de foto Goodyear que ir  eleger a melhor imagem de 2005 na categoria Brasileiro de Rally Cross Country.

SÆo Paulo (SP) – Com uma imagem da 13a edi‡Æo do Rally Internacional dos Sertäes, realizada no ano passado, o rep¢rter-fotogr fico Id rio Caf‚ est  entre os finalistas do 3o Concurso Goodyear de Fotografia. O colaborador da VIPCOMM Assessoria de Imprensa est  concorrendo ao t¡tulo de melhor foto do ano de 2005 na categoria Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A vota‡Æo est  sendo feita por meio do site da empresa (http://www.goodyear.com.br ). Os resultados serÆo conhecidos em mar‡o.

Al‚m das fotos eleitas pelos internautas, o concurso ir  premiar os melhores candidatos de cada categoria escolhidos por um j£ri t‚cnico, formado por profissionais ligados … fotografia (os quais foram respons veis por indicar os finalistas). EstÆo no p reo 12 fotografias de cada categoria. “O destaque da minha foto ‚ o efeito da poeira no contra-luz. O carro ‚ dos irmÆos Koerich, os catarinenses Joseane e Marlon, no final de uma reta, onde havia uma curva de alta velocidade no munic¡pio de Santana do Araguaia, no Par “, contou Caf‚. Os vencedores irÆo receber trof‚us. Nas edi‡äes anteriores do concurso, os trabalhos premiados foram os dos fot¢grafos Donizetti Castilho (em 2003) e Tom Papp (2004).

Publicidade

Caf‚ tem certeza de que a briga para eleger a melhor foto do ano de 2005 ser  acirrada. “Todos os meus concorrentes sÆo de primeira linha, verdadeiros “ratos de pista”. Esta ‚ a segunda vez que eu participo do concurso, pois sempre cobri mais as provas de motociclismo. Como a categoria de Brasileiro de Rally Cross Country foi criada, aproveitei a oportunidade”, concluiu o colaborador da VIPCOMM, que tem experiˆncia de 9 anos na fotografia. A cada temporada, Caf‚ acompanha provas de Motocross, Supermoto e Motovelocidade, num total de 21 eventos em todo o pa¡s organizados pela CBM (Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo). Caf‚ j  come‡ou a campanha: est  pedindo o voto de amigos e colegas. “Entrem no site da Goodyear e escolham a foto de Id rio Caf‚”, pede.

ps: Id rio ‚ parceiro da Motonline!