Cream Section Separator
Red Section Separator

Imagens! Como é a nova CB 350, que faz falta no Brasil

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Honda é, de muito longe, a maior fabricante de motos do mundo. Porém, em alguns mercados mundo afora ela já foi surpreendida. Na Índia, por exemplo, a rival a ser batida é da Royal Enfield.

Cream Section Separator
Red Section Separator

E para levantar a moral da CB 350, que fraquejou em número de vendas, a Honda deu um banho de novidade ao seu modelo neo-retrô. Com isso, a clássica moderna acaba de receber novos itens para customização para o mercado indiano.

Cream Section Separator
Red Section Separator

A moto pode ser comprada nas versões H’Ness e RS. Para a primeira, a Honda oferece agora quatro opções de kits: Comfort, Tourer, Café Racer e Solo Carrier. Enquanto, a RS tem as variantes Café Racer e SUV.

Cream Section Separator
Red Section Separator

O que muda em cada uma? Estilo, cores e acessórios, muitos acessórios… Estes itens podem ser comprados separadamente, que resultam nos seis novos kits para customização. São detalhes como bolha dianteira, protetores de mãos, alforjes laterais, entre outros.

Cream Section Separator
Red Section Separator

O grande destaque entre os kits é a opção Café Racer, disponibilizada para a RS. No entanto, a novidade também pode ser incorporada com as peças do kit na H’ness. Isso porque, as motos são repletas de peças intercambiáveis.

Mecânica segue como conhecida

Cream Section Separator
Red Section Separator

Aliás, ambas seguem movidas pelo motor monocilíndrico de 350 cm³ refrigeração a ar. Um propulsor com potência de 21 cv a 5.500 rpm e 3 kgf.m de torque em 3.000 rpm, junto da do câmbio de cinco velocidades.

Cream Section Separator
Red Section Separator

De restante a CB 350 tem iluminação full-LED, junto do ESS, sistema que aciona o pisca-alerta em frenagens de emergência. Além disso, tem painel com mostradores analógicos e digitais e com conectividade via Bluetooth.