Publicidade

Imocx participa do Salão de motos de Porto Alegre(RS)

Mostra de motocicletas mais importante da Região Sul conta com as marcas Harley-Davidson e Buell

As famosas Harley-Davidson e Buell, representadas no Brasil pela marca Imocx, do Grupo Izzo, confirmaram presença no Salão de Motos de Porto Alegre, evento mais importante do segmento de duas rodas da região. De 5 a 13 de julho, os visitantes da feira conhecerão 08 lançamentos das marcas Harley-Davidson e Buell.

Durante o Salão de Motos, que vai ocupar 17 mil metros quadrados do estacionamento coberto da PUC-RS, estarão expostas motocicletas mais que especiais. A linha clássica da lendária marca americana Harley-Davidson será representada pelos modelos Heritage Custom, Deluxe e Road King. O modelo Sportster 883R, que chega ainda mais imponente e traduz o estilo urbano da marca, também será apresentado no espaço. A grande sensação, contudo, deve ser o modelo Night Rod Special, com motor desenvolvido em parceria com a Porsche.

Publicidade

Segundo João Carlos Borges (CAO), organizador do evento, o público é o grande beneficiado com o crescimento do mercado, que a cada dia traz mais opções para os futuros motociclistas.

Para diretora de Marketing do Grupo Izzo, Luciana Izzo, a participação na feira é de grande importância para as marcas que a empresa representa no Brasil. “O Salão de Motos de Porto Alegre é a vitrine de maior visibilidade para o segmento na região e, por isso, Harley-Davidson e Buell não poderiam ficar de fora”, finaliza a executiva.

A Buell promete surpreender os visitantes da nona edição do salão. A marca jovem da Harley-Davidson apresenta seus três modelos mais desejados: Ulysses, a mais famosa big-trail do mercado; a urbana City Cross; e a superesportiva 1125R.

O evento contará também com diversas atrações, como shows musicais, pista de test-drive, show de comédia, exposição de motocicletas clássicas e antigas e sala para workshop. O estande Imocx no Salão de Motos está localizado no nº 18.

Publicidade

Serviço: Imocx no Salão de Motos
Data: de 5 a 13 de julho de 2008
Horário para o público: de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; sábado e domingo, das 10h às 22h
Local: estacionamento coberto da PUC-RS
Endereço: Av. Cristiano Fischer, 6681 (esquina com Av. Ipiranga) – Prédio 82 – Porto Alegre, RS
Estande Imocx: nº 18
Ingressos: de segunda a sexta-feira, R$ 6,00; final de semana, R$ 7,00.