Publicidade

Desculpem mas nÆo me contive, estava lendo este teste sobre Tornado X Twister.168 KM/h na Tornado? Fala s‚rio, deveriam verificar o veloc¡metro antes de publicar um absurdo desses. e ainda diz q o problema esta na tranmissao? Meu deus….se a twist chegou somente a 138 como pode a tornado (q tem a rela‡Æo mais curta, pois ela ‚ feita tbm para andar em off leve) andar mais? Teste totalmente equivocado..acredito q a rela‡Æo da tornado nÆo de td isso de final, nem a 10.000 rpm em £ltima marcha. Abra‡os. ps: particularmente nÆo gosto de nenhuma das duas motos.
tiago
sao paulo, sp
OK Tiago, se a rela‡Æo de transmissÆo menor significa maior velocidade entÆo coloque uma coroa de 12 dentes em uma CG 125 e vai conferir a velocidade final. Se aumentar eu me jogo de cabe‡a no Rio Pinheiros.

Veneno na CG
Quero saber de vocˆs onde posso encontrar pe‡as para alta rota‡Æo para moto CG125, ou se vocˆs tiverem, mandar um diagrama de um motor mexido.
Rog‚rio Bruno
Manaus-Amazonas
Rog‚rio, olha l  o que vocˆ vai fazer! Estas informa‡äes sÆo complicadas porque cada preparador tem uma receita de veneno para a CG. O ideal seria pesquisar a¡ mesmo em Manaus, use nossa lista de oficinas para entrar em contato com o pessoal. NÆo temos diagramas de motores.

GS 500 ou Hornet
Possuo uma Twister 2003, comprei ela 0km e esta com a km baixa em estado de zero, porem pretendo troca-la por uma moto de maior cilindrada, ai vem a pergunta, qual? a inten‡Æo eh uma moto 500 ou 600cc, cheguei a este site buscando inform‡äes sobre a Suzuki GS500 ou Honda 600 Hornet, sei da diferen‡a de valor entre os modelos e gostaria de informa‡äes sobre estas motos, comparativos, custo beneficio e outras informa‡äes como: venda da minha moto a particular ou negocia‡Æo com a revenda, etc.
desde j  agrade‡o
Cristiano Z. S.
Pelotas – RS
NÆo podemos fazer o julgamento dos modelos mencionados pois ainda nÆo tivemos acesso a eles para avalia‡Æo. Mas se vocˆ tiver a verba suficiente para adquirir uma Hornet, manda bala! A venda em concession ria ‚ sempre mais segura do que para particular. No caso de motos da mesma marca, pode-se conseguir uma avalia‡Æo muito boa na troca. Particular sempre existe o risco de golpes ou at‚ roubo.