Publicidade
Foto: Fabio Simäes

Foto: Fabio Simäes

Nesta quarta-feira, 7 de setembro, dia em que se comemora a Independˆncia do Brasil, foi realizada pelo Vit¢ria Moto Clube, o enduro EnFIM da Independˆncia, terceira etapa da CESPE FIM – Copa Estado de SÆo Paulo de Enduro, em Alum¡nio, SP, com a participa‡Æo de 110 pilotos.

Ao todo foram percorridas trˆs voltas num percurso de 58 km de trilhas, e a cada volta os pilotos tiveram seus tempos anotados em trˆs Controles de Hor rio – CH, e seus tempos cronometrados em trˆs Enduro Teste – ET, e um Extreme Teste – XT. Enduro Teste ‚ um trecho de trilha com distƒncia que varia entre 3 e 7 km, fechado para o trƒnsito; e Extreme Teste ‚ um circuito com obst culos artificiais, ou nÆo, com distƒncia entre 0,5 e 1 km, e geralmente montado em local de f cil acesso para o p£blico e imprensa. E o p£blico esteve presente, conferindo de perto a habilidade dos pilotos, e toda a movimenta‡Æo das equipes.

Anderson Vaz “MagrÆo”, piloto da equipe Rex Racing, que compete na Copa Arena Cross 2005, foi o grande vencedor na classifica‡Æo geral dessa etapa da CESPE FIM. MagrÆo competiu na classe A – motos 2T at‚ 220cc e 4T at‚ 350cc para pilotos ranqueados, e foi o piloto mais r pido nas trˆs voltas da competi‡Æo. O segundo colocado na geral foi Marcelo Henrique Monteiro, vencedor da classe C – motos 4T at‚ 400cc para pilotos ranqueados; e o terceiro colocado foi Giovanni Galzerano, que ocupou a segunda coloca‡Æo da classe A.

Publicidade

Nas classes B – Motos 2T acima de 220cc e 4T acima de 400cc para pilotos ranqueados, D – pilotos acima de 40 anos com qualquer moto e ranqueados, E – motos Tornado, F – motos nacionais 2T acima de 180cc e Nacionais 4T acima de 225cc, G – motos 2T at‚ 220cc e 4T at‚ 350cc, H – motos 2T acima de 220cc e 4T acima de 350cc, I – acima de 40 anos com qualquer moto e nÆo ranqueado, e J – nacionais 2T at‚ 180cc e 4T at‚ 225cc; os vencedores foram, respectivamente, Jeferson de Brito Ara£jo, Nivaldo Bertola, Marcio L. “GrandÆo”, Andr‚ Luiz Correa, C‚lio Andrade Neto, Eduardo Amaral, Francisco Mora, e Mitchel Diego Simäes.

A pr¢xima etapa da CESPE FIM est  confirmada, e ser  realizada pela equipe Asfalto Zero, no dia 9 de outubro, nas t‚cnicas trilhas da maravilhosa cidade de Serra Negra, SP.

Izaias Branco/Zaca
Assessoria de Comunica‡Æo
CESPE – Copa Estado de SÆo Paulo de Enduro
(14) 9141-2907 – [email protected]