Publicidade
Você pretende visitar o Salão Duas Rodas, entre 7 e 12 de outubro de 2015?

A primeira fabricante norte-americana de motocicletas fará sua estréia no mercado brasileiro em outubro, no Salão Duas Rodas, e anunciou hoje (27/8) os cinco modelos que serão lançados no evento e estarão disponíveis a partir de outubro aos consumidores: Scout, Chief Classic, Chief Vintage, Chieftain e Roadmaster.

A empresa também anunciou que na primeira fase de operação a Indian terá sua rede de concessionárias formada por 4 lojas exclusivas e completas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH) e Florianópolis (SC). Estas lojas terão além do showroom de produtos, oficinas completas, peças e acessórios. A empresa já planeja a expansão da sua rede de distribuidores no Brasil a partir de 2016.

O website da Indian Motorcycles já está no ar (www.indianmotorcyclebrasil.com.br) e traz informações técnicas dos modelos e uma linha do tempo recheada de histórias da centenária marca americana de motocicletas. Para quem quiser saber mais, terá que esperar pelo Salão Duas Rodas, quando serão apresentados os lançamentos e a nova marcano dia 6 de Outubro. 

Sobre a Indian Motorcycle

Publicidade

Fundada em 1901, a Indian Motorcycle ganhou destaque como uma das marcas mais lendárias e emblemáticas de motocicletas através de uma história de sucesso em competições e inovações de produto, que contribuíram para o desenvolvimento da indústria de motocicletas. Hoje, essa história segue sob a nova administração da empresa pela Polaris Industries, empresa que ostenta um faturamento de US$ 4,5 bilhões em 2014 e está presente em mais de 130 países.

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.