Publicidade

unnamedA Indian Motorcycle, primeira fabricante americana de motocicletas, já tem data para sua estreia no Brasil. Será durante o Salão Duas Rodas, o principal evento do setor e vitrine das marcas presentes no país. Apesar de ainda não confirmar quais modelos de motocicletas da tradicional marca estará disponíveis ao consumidor brasileiro, a Indian Motorcycle antecipa que a presença de suas motos custom e promete se tornar a mais nova opção do mercado premium de motocicletas.

Fundada em 1901, a Indian Motorcycle ganhou destaque como uma das marcas mais lendárias e emblemáticas de motocicletas através de uma história de sucesso em competições e inúmeras inovações de produto, que contribuíram para o desenvolvimento da indústria de motocicletas. Hoje, essa herança histórica e paixão reacendem sob a nova administração da empresa norte-americana Polaris Industries. Com faturamento de US$ 4,5 bilhões em 2014, a Polaris está presente, além do Brasil, em mais de 130 países.

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.