Publicidade
Foto: Donizetti Castilho/Dfotos.net

Foto: Donizetti Castilho/Dfotos.net

Pena na cabeça, muita coragem e alegria! Quem encontra pelas trilhas do Brasil o piloto de moto, Adhemar Pereira, conhecido como Índio, pode ter certeza que irá receber boas vibrações e encontrar um grande companheiro e parceiro.

Aos 39 anos, ele participará pela segunda vez do Rally Internacional dos Sertões, 10 a 21/08,
entre Goiânia e Fortaleza, e está pronto para representar o Ceará na categoria motos. “Realizei um sonho ano passado e este ano não poderia ficar de fora. Quem conhece a magia do Sertões, não fica longe. Quero rever os amigos e desbravar este Brasil lindo que só quem participa da prova conhece”, disse o Índio cearense das duas rodas motorizada.

“Sou apaixonado por moto trail bikes desde pequeno. Ja tenho minha estrategia formada. Sem cair, sem errar. Uma prova para chegar todos os dias. Minha equipe CV racing está reparadíssima”, disse, o piloto que é conhecido pelo ritual antes da largada do prólogo e sua pena no capacete.

Publicidade

Adhemar Pereira é o único representante do Ceará entre as motos e levará as cores do estado e sua tradição durante os 10 dias de Sertões. “No rally cross country não se pode quebrar. O importante é chegar dia a dia. E vamos e vamos em frente”, comentou. Adhemar Pereira, o Índio, tem o patrocínio da My Gym Childrens Fitness Center.