Publicidade
Foto: Equipe Adrenatrilha, foto divulgação

Foto: Equipe Adrenatrilha, foto divulgação

A 2ª Etapa da 7ª Copa Pakato, válida também para 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Enduro será realizada no dia 28 de Março, com largada e chegada no Complexo Airton Senna, no centro de Ribeirão Pires (SP). As inscrições estão abertas e com descontos para pagamentos até dia 22/03/2010 (R$ 120,00) e pode ser feita através dos sites www.adrenatrilha.com.br, www.copapakato.com.br e www.fpm.esp.br. Ou então na sede do Adrenatrilha Trail Club, através do fone (11) 4513-5421, em horário comercial. A entrega do Kit do piloto será sábado, dia 28/03, das 9h até 14h na Pakato Racing Parts e Acessories ou na secretaria de prova a partir das 7h no Complexo Airton Senna.

Esta etapa será realizada em parte nobre da cidade e esta sendo solicitado que o respeito às leis de trânsito. Conforme o regulamento os 5 primeiros pilotos que estão liderando as categorias largarão primeiro seguindo a ordem de inscrição.

Organização: Adrenatrilha Trail Club de Mauá – SP
Supervisão: FPM (Federação Paulista de Motociclismo)
Diretor de prova: Fabio Simões
Diretor de cronometragem: André Alcântara (MrBitz)
Secretaria: Rosana Simões
Presidente do júri: Cássio Moraes (FPM)
Membros do júri: Roberto Gomes, Marcelo Marusso e Álvaro Guerra

Publicidade

Para maiores informações da etapa e da copa, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro Padrão FIM – www.copapakato.com.br; Pakato Moto Peças – www.pakato.com.br; e Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br.

Para maiores informações sobre o Campeonato Paulista, acesse o site da Federação Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br.

A 7a Copa Pakato de Enduro padrão FIM é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mauá tem o Patrocínio da Pakato Racing Parts e Acessories www.pakato.com.br
Cronometragem: Mr. Bits.
Apoio: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, SEJEL (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), Co-patrocínio: ASW – AERO SPORT WEAR, MOTO FIELD, Dust Off Road, Revista Pró Moto, Revista DNA Off Road e Revista Moto Verde.