Publicidade

A Tracker do Brasil oferece hoje ao mercado rastreadores e localizadores para carros, caminhões, motos, pick-ups e máquinas agrícolas que não sofrem a interferência dos jammers – inibidores de sinais.

O Tracker Auto, Tracker Pick Up, Tracker Caminhão, Tracker Monitor Plus, Tracker Máquina e Tracker Moto utilizam a tecnologia de radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto porque é a única capaz de localizar veículos em lugares fechados como túneis, garagens e subsolos. É a mesma tecnologia utilizada nos carros da Stock Car.

“O jammer é um equipamento que emite ondas que bloqueiam a comunicação entre os rastreadores via GPS/GPRS e o satélite. O veículo torna-se invisível”, explica o presidente da Tracker do Brasil, François Barnier, que enfatiza: “A radiofrequência é imune a qualquer interferência ou interrupção do sinal”.

E para quem precisa de um equipamento de rastreamento e localização que também monitore a frota, a Tracker do Brasil oferece o Tracker Monitor Plus, que une as tecnologias de radiofrequência e GPS/GPRS. “Além de proteger o veículo contra roubo e furto, o produto oferece informações, via web, da posição de um veículo 24 horas por dia, emite relatórios gerenciais com informações de velocidade, quilometragem e cumprimento de rotas”, explica Barnier.

Publicidade

A empresa oferece ainda o exclusivo serviço de Road Assistance ao cliente. Sem nenhum custo adicional, ele pode solicitar socorro mecânico, reboque em caso de acidente e pane, envio de chaveiro e muitos outros benefícios, 24 horas por dia.