Publicidade

Ap¢s a folia de carnaval, a movimenta‡Æo deixa a passarela e fica por conta das primeiras corridas do Campeonato Regional de Kart 2004, que tem in¡cio no domingo, dia 29 de fevereiro, no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo – ECPA, com a participa‡Æo de pilotos de toda regiÆo se enfrentando nas provas da rodada de abertura que acontece no Kart¢dromo Benny Giannetti.

Uma das grandes novidades desta quinta edi‡Æo, em rela‡Æo … temporada anterior, ‚ que o Campeonato volta a ser disputado em dez etapas, com uma prova por mˆs, at‚ novembro, todas realizadas em tra‡ados distintos.

A primeira metade do certame vai ser encerrada no dia 13 de junho, a partir da sexta etapa, a pontua‡Æo ter  um peso maior, mas a contagem geral de pontos ‚ £nica, valendo dois descartes.

Outra novidade ‚ que tamb‚m haver  um acr‚scimo no n£mero de categorias na disputa, sÆo elas: Cadete, J£nior, Sprint, Sˆnior, Super Sˆnior, M ster, RD 135 A e RD 135 B.

Publicidade

O Regional de Kart deve reunir as principais feras dos kartismo do interior paulista, contando com a presen‡a de pilotos vindos de todos os cantos do estado. O certame, que ‚ o maior e mais competitivo de todo a regiÆo, ter  suas corridas disputadas na tarde de domingo, depois das tomadas de tempo e das sessäes de classifica‡Æo, marcadas sempre na parte da manhÆ.

No ano passado, a participa‡Æo dos pilotos de Americana foi um sucesso, com a conquista da maioria dos t¡tulos disputados. Neste ano, mais pilotos da cidade estÆo na disputa, fato que deve acirrar ainda mais a busca pelo t¡tulo do certame.

Na temporada em que completa cinco anos de muita velocidade, Dito Giannetti, propriet rio do ECPA e grande incentivador do automobilismo, acredita na realiza‡Æo de uma grande temporada em 2004. “Nas quatro edi‡äes anteriores tivemos um grande n£mero de participantes da regiÆo, neste ano teremos representantes de v rias partes do estado, fato que dar  um aspecto grandioso para o Regional de Kart”, afirma.

A realiza‡Æo do Campeonato Regional de Kart ‚ do ECPA. O patroc¡nio ‚ da bom Peixe, Ferchimika, A‡£car SÆo JoÆo, µlcool Dedini e BG Import/ Mitsubishi.

Publicidade