Publicidade

Botucatu-SP j  se prepara para receber toda a estrutura do evento esportivo que mais tem crescido dos £ltimos anos, o Arena Cross.

Ap¢s a bela etapa noturna de Bertioga, ‚ a vez de p£blico, pilotos e equipes prestigiarem a cidade, que ‚ sede da organiza‡Æo do evento. E as disputas j  chamam a aten‡Æo, acontecendo … noite, sob as luzes dos refletores e com o incentivo e torcida do p£blico amante do esporte.

Ap¢s a disputad¡ssima prova em Bertioga, a categoria Especial j  tem um nome que encabe‡a a tabela de classifica‡Æo: Rafael Ramos, que tendo feito o melhor tempo nos treinos cronometrados, faturou um ponto a mais e levou a etapa com 46 pontos. Negretti nÆo deve dar folga, com seus 45 pontos.

Na For‡a Livre muita garra com Lucas Moraes que ganhou destaque nÆo apenas por vencer em Bertioga, mas pela forma como conseguiu isso, caindo e voltando a pista atr s do preju¡zo.

Publicidade

E, sem d£vida, para Botucatu receber a garotada que compäe as categorias 65cc e 50cc vai ser especial. Novos nomes se juntam … galerinha que aprende a disputar de forma consciente, sabendo que vencer ‚ participar da prova, e ‚ principalmente participar da vibra‡Æo do p£blico torcendo.

A etapa de Botucatu ser  dia 2 de abril, no Mot¢dromo da Cuesta (Rod. GastÆo Dall Farra – pr¢ximo a Cesp). O ingresso pode ser trocado por 1 kg de alimento nÆo perec¡vel nos Supermercados Ja£ Serve.