Publicidade

Inovação e tecnologia marcam o estande da Silva Mattos no Salão da Motocicleta

Os amantes do motociclismo poderão conferir todas as novidades das 11 marcas licenciadas pela Silva Mattos no 1º Salão da Motocicleta, que será realizado entre os dias 21 e 26 de outubro, no Expo Center Norte (pavilhões vermelho e verde), em São Paulo. A empresa irá expor os produtos das principais marcas voltadas ao segmento em um estande com 180m² que promete movimentar o evento. O espaço apresentará as novidades da coleção 2009 da FOX, ASW, Shift, Acerbis, KBC, One, Wirtz, SparX, Smith, Diadora e Tag.

De um modo geral, os lançamentos que estarão presentes no evento, voltado ao atacado e ao público aficionado pelo mundo duas rodas, devem impressionar. Seja pela qualidade ou pelo design, todas as marcas possuem produtos inovadores e capazes de atender a todas as necessidades dos praticantes de motociclismo, sejam profissionais, esportistas ou os que utilizam o veículo apenas para o lazer.

A nova coleção ASW é um dos destaques. A linha ASW Podium Prisoner, voltada para os praticantes de motociclismo off-road, traz um novo conceito reunido com o que há de melhor em tecnologia para a prática de motocross e certamente estará entre os modelos que mais chamarão a atenção. O conjunto traduz de forma criativa e diferenciada a paixão e dependência pelo esporte vivida por um atleta ou por qualquer pessoa que goste da experiência de pilotar com amor e prazer. A ASW chega ao estande também com as linhas Neon Skull e Zombie, dois modelos que chamam atenção pelo colorido e pelas estampas diferenciadas.

Publicidade

Na coleção street, os capacetes KBC e as novas jaquetas da linha Shift devem agradar aos gostos mais exigentes. Os capacete s seguem as tendências internacionais com pintura fosca e grafismos criativos e variados. As jaquetas Shift chegam ao mercado com estampas e cores inovadoras. Elas fogem do trivial e devem ser tendência entre os motociclistas no próximo ano.

As botas Diadora são outras novidades. Recentemente trazidos ao mercado brasileiro pela Silva Mattos, os produtos italianos possuem alta tecnologia para a prática de motociclismo on-road e off-road. Além disso, são bonitos, seguros e práticos.

A FOX entra no mercado 2009 com o conjunto Latinese, o capacete V3 Latinese e o conjunto Inked. Os dois primeiros ganharam a assinatura de um dos principais pilotos de motocross do Brasil, o mineiro Jorge Balbi – representante do país no Motocross das Nações e que disputa a temporada norte-americana. Com influências latinas e japonesas, a série se destaca pela func ionalidade e design.

O presidente da Silva Mattos, Pérsio Mattos, vê a feira como uma grande ocasião de negócios. “O salão da motocicleta será uma grande oportunidade para nossos clientes, lojistas e para o público em geral conhecerem as novas linhas fabricadas ou importadas pela Silva Mattos. Durante o evento, a empresa apresentará o que há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia e design em equipamentos de motos. Tanto no off-road como no street as novidades são muitas. Uma outra atração é o início do novo pré-vendas, que será apresentado com novos modelos da linha ASW e que serão comercializados exclusivamente por aqueles clientes que participarem desta compra”, destacou.

Publicidade

Outra novidade que chegará às mãos dos clientes é o novo catálogo da empresa, onde todas as características da nova coleção estão especificadas. “Teremos também a distribuição do workbook 2009, o novo catálogo com 400 páginas, que traz todos os produtos da nova coleção nas três unidades de negócio, off-road, street e bike. É um catálogo especial e que demonstra a força da empresa, das marcas que distribui e das pessoas que fazem parte deste time.”