Publicidade

Inovação Sob Duas Rodas

Moto Vrum traz “sangue novo” às ruas de São Paulo: informação, identidade, lazer e responsabilidade social

Profissionais motociclistas, colecionadores e aficionados por motos ganham espaço inovador e especial em 2009. Pensando nesse público, a editora L.C. Comunicação lança o jornal semanal MotoVrum. A publicação chega às ruas de São Paulo na segunda-feira, dia 26 de janeiro, sob uma ótica relevante: os profissionais do segmento movimentam mais de R$ 250 milhões só na cidade de São Paulo.

Os 20 mil exemplares do MotoVrum chegam em todas as regiões de São Paulo (norte, sul, leste e oeste) com a missão de divulgar as novidades do “Mundo das Duas Rodas”. O jornal circula gratuitamente por meio de uma completa estrutura de distribuição. Regiões como Consolação, Pinheiros, Brooklin, Centro Velho, Avenidas Paulista, Faria Lima, Rebouças, Consolação, Professor Francisco Morato, Cruzeiro do Sul, Alcântara Machado, 23 de Maio e Interlagos são algumas das áreas de distribuição do novo veículo.

Publicidade

A editora L.C. Comunicação é veterana em edição de jornais especializados gratuitos e está no mercado há 25 anos, sempre investindo no segmento automobilístico e motociclístico. Responsável pelo lançamento do jornal Club Motor nos anos 80, a empresa tem respaldo para assumir a demanda do novo jornal. “A intimidade que temos com o segmento é a razão para o nascimento do MotoVrum, que já é um importante canal de comunicação com os paulistanos” complementa H.C. Lacerda Filho, diretor da publicação.

Inovação Sob Duas RodasReportagens especiais, entrevistas, turismo, entretenimento, responsabilidade social, cidadania e serviços são alguns dos temas que o jornal vai abordar. Na edição especial de lançamento, a “Semana em Duas Rodas” apresentou o perfil de Caito Alcântara Machado, ex-piloto de enduro que hoje comanda a AM3 Feiras. O MotoVrum também veicula as últimas notícias sobre alterações nas leis de trânsito e todas as informações sobre os lançamentos e novidades das montadoras, importadoras e indústrias de motopeças e acessórios.