Publicidade

Inscreva-se para o II GTECH TOUR, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de agosto.

Quem foi para Bananal (RJ) nÆo esquece. Quem nÆo foi `morreu` de inveja.

EntÆo nÆo perca mais tempo. Inscreva-se para o II GTECH TOUR, que acontecer  entre os dias 19 e 21 de agosto. O destino ser  a cidade de Dourado (SP), que fica a cerca de 300 quil“metros de SÆo Paulo. Vocˆ, mototurista, nÆo vai se arrepender… Vagas limitadas…

Promovido pela G&A Imports, o GTECH TOUR tem como objetivo difundir a pr tica do mototurismo, com muita seguran‡a, alegria e oferecendo a oportunidade de se fazer novas amizades. Tudo isso, dentro de um ambiente de muita descontra‡Æo e, principalmente, mostrando um novo conceito de turismo, o familiar sobre duas rodas. Desta vez as atividades estarÆo concentradas no Hotel Estƒncia Santa Clara. Acesse www.estanciasantaclara.com.br .

Publicidade

Os participantes terÆo estadia, alimenta‡Æo e atividades cinco estrelas. O valor do pacote para o casal ‚ de R$ 510,00 (Apartamento Luxo, com TV, frigobar, ar-condicionado. A taxa de servi‡o de 10% j  est  incluso no pacote, que poder  ser pago da seguinte forma: 50% de sinal no ato da reserva; os 50% restantes, com cheque para o dia 10/09/2005. Extras e consuma‡Æo devem ser pagas na sa¡da do hotel.
Ocupante-extra: Apartamento Luxo = R$ 255,00. Para fam¡lias com crian‡as menores de 12 anos, consultar o Hotel Estƒncia Santa Clara para apartamentos conjugados.

Confira os depoimentos extra¡dos da revista Moto Adventure, edi‡Æo 43, Maio 2004 – GTECH TOUR – Bananal:

II GTECH TOUR
De 19 a 21 de Agosto – Hotel Estƒncia Santa Clara. Informa‡äes.: (11) 3801-3294 (G&A Imports) Reservas: (16) 3345-4004 (Hotel Estƒncia Santa Clara) VAGAS LIMITADAS …

Pilote sempre equipado. Seguran‡a nÆo ‚ obriga‡Æo,‚ dever de cada motociclista, entÆo fa‡a a sua parte.

Publicidade