Publicidade
Foto: Jean Azevedo - Divulgação RN1500

Foto: Jean Azevedo - Divulgação RN1500

A Odisséia Potiguar. É assim que o organizador da competição RN1500, Kleber Tinôco, gosta de chamar a competição: “A alma da nossa prova é o ambiente alegre, harmonioso e familiar. Todos curtem e gostam muito de viver essa emoção no Rio Grande do Norte”.

Para participar é preciso correr. As inscrições para participação na etapa nordestina do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos, quadriciclos e carros 4×4, que acontecerá de 31 de março a 4 de abril, terminam no próximo dia 26/03 (sexta-feira).

Através do site oficial do evento www.webventure.com.br, podem ser obtidos mais detalhes. Competidores de todo o Brasil já confirmaram presença e o Nordeste marca presença em todas as categorias da prova. Cearenses, potiguares, paraibanos, pernambucanos, alagoanos e baianos lideram a bancada de inscrições.

Publicidade

A prova terá início no dia 30 de março com a abertura da secretaria de prova na nova casa do rally brasileiro durante a prova norte-rio-grandense, o hotel Vila do Mar (www.viladomar.com.br). O hotel vai concentrar toda a programação do evento, incluindo inscrições, largada promocional, vistorias, exames médicos, largada promocional e festa de premiação.

O RN 1500 é uma organização da KTC Produções, com o patrocínio da Petrobras/Lubrax e Governo do Rio Grande do Norte/Emprotur, sob a supervisão das Confederações Brasileira de Automobilismo e Motociclismo – CBA e CBM. A prova conta ainda com o apoio da Gestus – Soluções em Gestão, Sebrae/RN – Roteiro Seridó e Escola & Escritório. A promoção é dos programas Motores & AÇÃO Nordeste (RN, CE, PE e PB), Site Webventure.com.br, Revista Moto!, Revista 4×4 & Cia e Esporte Emoção.