Publicidade

Inscrições abertas para a etapa Taiaçupeba da 4ª Copa Alto Tietê de Regularidade

Come‡am hoje as inscri‡äes para a 3¦ etapa da Copa Alto Tietˆ de Regularidade que ser  realizada no dia 29 de julho em Taia‡upeba, sub distrito de Mogi das Cruzes.

Os pilotos terÆo at‚ o dia 27 de julho para efetuar a inscri‡Æo a partir do site www.adrenatrilha.com.br ou pelo fone (11) 4513-5421, em hor rio comercial. A taxa de inscri‡Æo ser  de R$ 60,00 mais a tradicional doa‡Æo de 1 kg de alimento nÆo perec¡vel (exceto sal e a‡£car). O piloto poder  deixar a aquisi‡Æo dos alimentos a cargo da Equipe Adrenatrilha acrescentando R$ 5,00 na taxa de inscri‡Æo. Os alimentos arrecadados serÆo distribu¡dos a fam¡lias carentes do entorno da prova, ao Fundo Social de Solidariedade do munic¡pio e … Associa‡Æo Amigos de Taia‡upeba, SAT.

A entrega de material ser  feita no dia 28 de junho, a partir das 18h na Corona Racing, localizada … avenida sete de setembro, ao lado do Shopping Suzano.

Publicidade

O percurso ainda est  em fase de elabora‡Æo e trar  muitas surpresas aos participantes, que terÆo diversÆo garantida. A concentra‡Æo ser  em frente … sede da SAT, ao lado da igreja matriz no centro do distrito e a largada est  programada para as 10h.

O sub distrito de Taia‡ipeba ‚ ponto de referˆncia entre praticantes de off road desde a d‚cada de 80, quando os primeiros pilotos come‡aram a se aventurar, dando in¡cio … pr tica desta modalidade que vem crescendo a cada ano. Conhecida por abrigar trilhas com visual incr¡vel e diferentes n¡veis de dificuldade, Taia‡upeba ‚ um dos locais mais procurados na atualidade para a pr tica esportiva ao ar livre e com contato direto com a natureza.

A 3¦ Etapa da 4¦ Copa Alto Tietˆ tem o patroc¡nio de Corona Racing, Suzanquin e M ster Trof‚us conta com o Apoio: Totem, Jeep Club de RibeirÆo Pires, Torre Emergˆncias Medicas, Neugi`s Malharia, Casa das Id‚ias e da Associa‡Æo Amigos de Taia‡upeba, SAT.