Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Diante do quadro de poucas ou quase nulas ações e campanhas de segurança por parte das autoridades, que parece não terem interesse em investir na formação qualificada de instrutores de moto-escolas, surge o curso PANADÉS®/MANZINI de Pilotagem Esportiva, voltado àqueles que desejam pilotar se divertindo, com a máxima segurança e trazer as técnicas da pilotagem esportiva para aprimorar a pilotagem nas ruas e estradas.

Voltado a todo motociclista que deseja pilotar com a máxima segurança sem perder o prazer. O professor, Leandro Panadés, é piloto de motovelocidade e supermotard, campeão brasileiro de motovelocidade em 1999; campeão de Supermotard em 2007,campeão 500 milhas Brasil em 2010, participou em mundias e tem 14 anos de experiência.

O curso é realizado em parceria com o Centro de Pilotagem Roberto Manzini, tradicional escola de pilotagem de automóveis do Brasil. No conteúdo programático são abordados postura do corpo, dinâmica da moto, domínio em baixa velocidade, frenagem, curvas, contra-esterço, cuidados na manutenção, uso correto dos pneus, importância dos equipamentos de segurança, pilotagem na chuva, pilotagem noturna, pilotagem em grupo, pilotagem com garupa e respeito ao trânsito e cidadania.

Publicidade

O valor do curso é R$1.800,00, com 20% de matrícula e o restante na data do curso em duas parcelas. Mais informações pelo telefone (11)7876-5321 ID 82*35232 ou no email [email protected].