Publicidade

Inscrições do Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito prorrogadas até 31 de Janeiro

Uma das mais tradicionais premia‡äes do setor, o Prˆmio Volvo de Seguran‡a no Trƒnsito est  na sua d‚cima s‚tima edi‡Æo.

SerÆo avaliados trabalhos (programas/a‡äes/pr ticas) de pessoas e institui‡äes que contribu¡ram para reduzir o n£mero de acidentes e mortes no trƒnsito brasileiro. Os trabalhos poderÆo ser entregues em v¡deo,  udio, CDs, DVDs, textos ou fotografias. Cada participante deve enviar pelo correio seis c¢pias do projeto juntamente com a ficha de inscri‡Æo devidamente preenchida. O endere‡o ‚ Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 2.600, Cidade Industrial, CEP 81260-900, Curitiba, Paran . Para os organizadores valer  a data de postagem. Na £ltima edi‡Æo, foram inscritos 215 trabalhos de 92 munic¡pios de todo o pa¡s.

SÆo seis categorias:
Imprensa; cidade; empresa; motorista profissional; geral (inclui estudantes universit rios e estabelecimentos de ensino de qualquer n¡vel educacional); empresas transportadoras de carga e/ou passageiros, a novidade deste ano.

Publicidade

Em abril de 2008 serÆo anunciados os vencedores nacionais, que receberÆo o Trof‚u Volvo de Seguran‡a no Trƒnsito e uma viagem … Su‚cia com todas as despesas pagas.

O regulamento completo do prˆmio e a ficha de inscri‡Æo do Programa Volvo de Seguran‡a no Trƒnsito estÆo no Portal PVST, no endere‡o www.volvo.com.br/pvst.

Outras informa‡äes pelos telefones (41) 3317-8633/8403 ou pelo e-mail [email protected].