Publicidade
Motos, quadriciclos e UTVs fazem a prova válida pelo Rally Brasileiro de Baja

Motos, quadriciclos e UTVs fazem a prova válida pelo Rally Brasileiro de Baja

Está chegando a hora de conhecer e premiar os vencedores de uma temporada inteira de muita poeira, disputas intensas, adrenalina e trabalho. Essa grande festa será em Itatinga (a 220 km de São Paulo) nos dias 7 e 8 de dezembro, quando os veículos completarem a sexta etapa do Sertões Series – Etapa Amigos, organizado pela Dunas Race, última competição do calendário off road nacional. As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (5), exclusivamente pelo site do evento (www.sertoes.com), e estarão abertas até o dia 30 de novembro.

A cidade que vai receber o evento já é conhecida dos fãs de rally: Itatinga sediou o Sertões Series – Etapa Amigos também em 2011. O Rally dos Amigos tem sua disputa válida pela sexta etapa do Sertões Series, 16ª do Brasileiro de Cross Country de Velocidade (CBA) e sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja (CBM).

Entenda o Sertões Series: Trata-se de uma competição composta de seis etapas ao longo do ano. A primeira etapa acontece geralmente em maio, depois são mais quatro durante os primeiros quatro dias do Rally dos Sertões e a última na Etapa Amigos. Além de valer para o próprio campeonato, para carros e caminhões as provas são válidas para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e as motos, quadriciclos e UTVs pontuam para o Rally Brasileiro de Baja.

Publicidade