Publicidade
Foto: Marcelo Maragni/ Foto Arena

Foto: Marcelo Maragni/ Foto Arena

Falta pouco mais de um mês para o início da 18º edição do Rally Internacional dos Sertões, que terá largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE). Os interessados em garantir uma vaga para participar da maior aventura off-road brasileira têm até o próximo domingo (11/07) para se inscreverem, através do site www.sertoes.com. Mais informações podem ser obtidas com Sabrina Proença, pelo telefone (11) 4191-0133 ou pelo email [email protected].

O número de competidores confirmados para este ano já superou a edição 2009, sendo 156 veículos – oito caminhões, 56 carros, 78 motos e 12 quadris – e 230 competidores inscritos. Pelo regulamento, visando a segurança, a categoria de motos/quadriciclos é a única com limite de 100 competidores. Para esta categoria restam apenas dez vagas.

A prova, que acontece entre 10 e 21 de agosto, tem dez dias de duração, um percurso de mais de 4,5 mil quilômetros, e vai cruzar seis estados – Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará -, de quatro regiões do Brasil. No ano em que completa a maioridade, o Rally dos Sertões mantém a tradição de ter participantes estrangeiros e alto número de competidores brasileiros. Até agora, 21 Estados brasileiros e 11 países têm representantes confirmados na disputa.

Publicidade