Publicidade

Enquanto os principais pilotos do mundo não desembarcam em Penha (SC), para disputa da terceira etapa do Campeonato Mundial de Motocross, nos dias 29 e 30 de março, a Romagnolli Promoções e Eventos, responsável pela promoção do evento, segue acelerada com os trabalhos na pista localizada ao lado do parque Beto Carrero.

Vista aérea da pista de motocross do Beto Carrero Word

Vista aérea da pista de motocross do Beto Carrero Word

A nove dias da prova, os funcionários da empresa que trabalham no local intensificaram a montagem da estrutura, principalmente nas áreas destinadas ao público. Além disso, os boxes, onde pilotos e equipes se concentram e se preparam para os treinos e corridas, sala de imprensa, na qual jornalistas de diversas partes do mundo, de diferentes mídias (televisiva, online e impressa), atuarão na cobertura do evento, pódio, restaurante e bilheteria, começaram a ser estruturados. “Todo o trabalho está em ritmo acelerado com a montagem das estruturas pesadas e dentro do nosso prazo planejado. Acredito que teremos novamente um grande evento”, destaca Leandro Romagnolli, diretor de marketing da promotora.

Definido o calendário do Mundial de MX1 e MX2 para 2014

Publicidade

 

A partir da próxima segunda-feira (24), com a chegada de membros da Youthstream, organizadora da competição, a pista de 1.562 metros de extensão ganhará ajustes, como os saltos duplos e triplos, seção de costelas e outros obstáculos.

Mais uma vez, o responsável pelos acertos finais no traçado será Justin Barclay, consultor de pistas e um dos elaboradores do circuito. E, para finalizar a montagem, a cenografia. Todos os setores ganharão decoração especial, que darão um brilho extra ao evento.

Os ingressos para o GP Brasil de Motocross seguem à venda via internet e nas concessionárias Praia Motos de Balneário Camboriú (Av. do Estado, 1440) e de Itajaí (Rua Alfredo Eicke, 380). Com valores que variam de R$ 30 a R$ 300, o público possui quatro opções de entradas: Arquibancada Geral (setor 1), Torcida VIP Coberta (setor 2), Torcida Largada (setor 4) e Torcida VIP Premium (setor 7). Todas as informações estão no site do evento.

Publicidade

Serviço – GP Brasil de Motocross
Data: 29 e 30 de março
Local: Beto Carrero World
Cidade: Penha (SC)