Publicidade
Foto: Fotos do Campeonato Amador

Foto: Fotos do Campeonato Amador

O maior campeonato amador de motocross ter  sua segunda etapa em Limeira, SÆo Paulo

O Campeonato amador de Motocross Dirtaction chegar  a Limeira nos dias 24 e 25 de junho. A cidade, com tradi‡Æo em motociclismo, disponibilizar  uma pista no Horto e a infra-estrutura para a organiza‡Æo da etapa. Tamb‚m arrecadar  alimentos e agasalhos destinados a uma entidade local, com total apoio da prefeitura.

A regiÆo, localizada a 154 km da capital SÆo Paulo, ‚ caracterizada pelo clima seco no inverno e colinas baixas, ideal para a pr tica de motociclismo. Inaugurado em 1984, distante 9 km do centro da cidade, o Horto Prof. Andr‚ Franco Montoro ‚ um espa‡o p£blico municipal de imensa  rea verde, voltada para o lazer da popula‡Æo. Conta com lago, pedalinhos, mirante, trilhas para caminhada e bicicleta, local para educa‡Æo ambiental e equita‡Æo. Limeira tem uma das melhores pistas do Estado de SÆo Paulo – tamb‚m foi sede da segunda etapa do Campeonato Profissional Paulista. O percurso ter , em m‚dia, 1.5 km. SerÆo baterias de 40 motos com o tempo de 15 minutos mais duas voltas.

Publicidade

Interior de São Paulo recebe o Motocross DirtAction nos dias 24 e 25Em seu sexto ano consecutivo, esta ‚ a prova ideal para revelar novos pilotos e, um trampolim para as competi‡äes internacionais. A etapa, que contar  com a participa‡Æo de grandes destaques do motocross amador, ‚ composta pelas seguintes categorias:

MINI A / MINI B
65 CC e 85 CC

FEMININO / INTERMEDIµRIA / NACIONAL
SENIOR MX 1 e SENIOR MX 2
MX 1 e MX 2

QUADS PRO / QUADS
A programa‡Æo completa come‡a no s bado (24), a partir das 8:30h, com os treinos livres e cronometrados. Al‚m disso, 12:20h e 12:35h acontecerÆo as corridas, categorias A e B, respectivamente, v lidas pela primeira etapa do campeonato. Domingo (25), as largadas serÆo dadas a partir das 13:15h, e a premia‡Æo est  prevista para as 17h.

Publicidade

O Campeonato Amador de Motocross Dirtaction ‚ uma prova com realiza‡Æo da OGZ Adventure, com organiza‡Æo da APER- Associa‡Æo Paulista de Enduro, e supervisÆo da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo. Apoio Motonline