Publicidade
Foto: Felipe na foto

Foto: Felipe na foto

Pilotos se re£nem em Suzano neste final de semana; Campeonato ter  sete etapas no total

SÆo Paulo (SP) – Os principais pilotos do pa¡s estÆo em contagem regressiva para o in¡cio do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motos. A primeira etapa da competi‡Æo est  marcada para este final de semana no parque aqu tico Magic City, em Suzano, interior paulista.

O percurso ter  cerca de 50 quil“metros por volta, incluindo dois Enduro Testes, um Cross Teste, um Extreme Teste e dois Controles de Hor rio. No s bado, a largada est  prevista para as 11h, com duas voltas. J  no domingo, os pilotos iniciam a disputa das trˆs voltas …s 8h. No total, serÆo aproximadamente 250km de desafios.

Publicidade

Os atuais campeäes brasileiros da modalidade sÆo S‚rgio Henrique Klaumann (categoria A), Felipe Zanol (B), Luiz Ca rlos Frantz (C), Francisco Dios (D) e Fernando Feliciano (E). Com supervisÆo da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM), o campeonato ter  sete etapas no total, passando ainda pelos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Mais informa‡äes sobre a primeira etapa podem ser obtidas no site www.adrenatrilha.com.br ou no telefone (11) 4513-5421.