Publicidade

A Associação Internacional dos Fabricantes de Motocicletas (IMMA – International Motorcycle Manufacturers Association) elegeu Stephan Schaller como seu novo presidente. A escolhe se deu durante a Assembléia Geral da entidade, que aconteceu em Denpasar, Bali, na Indonésia, no dia 18 de maio de 2016.

O novo presidente da IMMA é também presidente da Associação Européia de Fabricantes de Motocicletas (ACEM) e presidente da BMW Motorrad e ocupará o cargo na IMMA até maio de 2018. Ele sucede a Paul Jones, da Associação Americana de Fabricantes de Motocicletas (USMMA).

Stephan Schaller, presidente da IMMA e da BMW Motorrad

Stephan Schaller, presidente da IMMA e da BMW Motorrad

Stephan Schaller tem mais de 30 anos de experiência no setor automotivo. Desde 2012 ocupa a presidência da BMW Motorrad, divisão de motos do Grupo BMW. Na associação européia, Schaller está desde 2013 e na IMMA era vice-presidente desde maio de 2015.

Publicidade

No seu discurso de posse, Schaller declarou: “É um privilégio e uma honra ser presidente da IMMA. Em nome de todos os mebors da associação, eu agradeço a Paul Jones pela sua liderança nos últimos dois anos. No meu mandato, vou continuar os esforços para que a IMMA possa cada vez mais ser a voz e representar os interesses dos fabricantes de motocicletas em nível global.”

Sobre a IMMA

A IMMA representa os interesses dos fabricantes de veículos de duas e três rodas em todo o mundo. São integrantes da associação entidade regionais e nacionais representantes da indústria na Austrália, Canadá, Europa, Índia, Japão, Sudeste da Ásia e os Estados Unidos.Separador_motos

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.